Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Páginas descendo sozinhas no computador!!!


xandresrj

Posts recomendados

estou com um problema seríssimo, estava usando o Pop OS 20.04 como meu sistema padrão e tudo funcionando normalmente e então começou os sites descerem a página como se tivesse alguém mexendo... sendo que não tinha ninguém mexendo!

 

no começo pensei que fosse problema do teclado que tinha caído perfume nele e tivesse estragado alguma coisa dentro e testei o teclado em outro computador com Windows 10 Pro e funcionou normalmente e então pensei que fosse o mouse e fiz o mesmo teste e também funcionou normalmente, então pensei que fosse do Pop Os e troquei pelo Fedora 34 ou seja formatei do zero perdendo tudo que tinha no computador e mesmo assim ficou o problema e não é o computador porque levei numa assistência-técnica e o técnico disse que o computador não tem nenhum problema e eu sei que o sistema Linux raramente pega algum "vírus" e fora que eu sou bem cuidadoso em relação a isso e queria saber se alguém está passando por esse mesmo problema?

 

o problema foi notado quando eu estava vendo videos no Youtube e do nada os videos foram pulando de vídeo em vídeo e do nada todo site que eu visitava automaticamente eu era jogado para o fim do site e eu tinha que subir até o começo do site ou fechar e abrir novamente aquele site.

 

bom que puder me ajudar de alguma forma eu agradeço, só lembrando que o computador não tem nenhum problema... assim como o teclado e o mouse!

 

ah! o problema também acontece em outro navegador, onde eu uso 2 navegadores e mesmo assim acontece o mesmo problema em ambos.

 

bom fico no aguardo da ajuda dos amigos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...