Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Recomendação de fonte para i5 3470 e GT 630


Ir à solução Resolvido por Éric H.X,

Posts recomendados

Olá, tenho uma fonte Corsair CX430 que está apresentando problemas, mas como fiquei anos afastado das novidades do mundo da informática fiquei perdido em tantas opções (na maioria ruins rsrsrs) qual fonte vocês me indicariam para minha configuração que é para uso básico, não sou de jogar, apenas jogos antigos, antigos mesmo, e as vezes faço algumas conversões de VHS para mídia digital.

minha configuração:

 i5-3470 CPU @ 3.20GHz   3.60 GHz

placa-mãe: Gigabyte GA-Z77X-D3H

8Gb Ram (2 x 4gb)
1 ssd 720gb
2 hds de 1Tb cada

Placa de vídeo GeForce GT 630

É um PC bem modesto, já tem uns anos que possuo ele, mas me atende bem, para estudos e lazer bem esporádicos.

Obrigado a todos!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gostei da Leadex III (https://www.terabyteshop.com.br/produto/17907/fonte-super-flower-leadex-iii-super-bronze-pro-650w-80-plus-bronze-full-modular-pfc-ativo-sf-650r14he). Para mim, tem um bom custo x benefício. E tem 5 anos de garantia.

R$599,43

 

Com menos de 100,00 a mais você consegue comprar a XPG Gold. Modular e 10 anos de garantia.

R$ 679,90

(https://www.kabum.com.br/cgi-local/site/produtos/descricao_ofertas.cgi?codigo=103280&gclid=EAIaIQobChMI9dqT5JOm8QIVVQaRCh3RuQvFEAQYASABEgLcffD_BwE)

 

Espero ter ajudado.

  • Curtir 1
  • Haha 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@italo.areas Qualquer uma fonte dessas vai segurar sua configuração com folga 

Corsair Cv550 80 Plus Bronze
XPG Pylon, 550W, 80 Plus Bronze
EVGA 500W, 80 Plus Bronze
Sharkoon SHP Bronze 500W, 80 Plus Bronze
Redragon Rgps 500W 80 Plus Bronze
Pichau Gaming Nidus 500W Bronze 80 Plus
Seasonic S12III 500W 80 Plus Bronze

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...