Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual Fonte Adequada Para Minha Config ?

Posts recomendados

Eu tenho uma placa-mãe H110M, gtx960 de 2gb da gigabyte, 12gb Ram, e irei comprar um I5 7600K. No meu PC atualmente eu tenho uma fonte Vx-500w da aerocool, Ela aguenta essa config ? A placa-mãe é compatível com o processador ? Posso usar o cooler box que veio em meu PC (cooler box veio com o processador Pentium G4400) ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vai pagar quanto nesse 7600k? essa fonte que você possui é horrivel, recomendo a troca por uma nidus 500

Link para o comentário

O  I5 7600K é LGA-1151, sua placa-mãe suporta processadores com o soquete lga 1151, então sim é compatível

Especificações da placa-mãe

Especificações do Processador que irá comprar

A fonte de 500w suporta sim, só recomendo que troque por uma marca mais confiável, recomendam muito a Nidus 500w

Link para o comentário

agora, Lord Byron disse:

O  I5 7600K é LGA-1151, sua placa-mãe suporta processadores com o soquete lga 1151, então sim é compatível

Especificações da placa-mãe

Especificações do Processador que irá comprar

A fonte de 500w suporta sim, só recomendo que troque por uma marca mais confiável

informação incorreta, só porque é de mesmo socket não significa que irá funcionar, assim como os intel core de 8 geração não funcionam em h110 e vice-versa, mesma coisa com os ryzen

Link para o comentário

@Fuzion200 Não sabia, perdão pela informação incorreta

Link para o comentário

@Fuzion200 Se é o mesmo socket, porque oo processador não iria funcionar? 🤨

Link para o comentário

6 horas atrás, Matheus Bustamante disse:

@Fuzion200 Se é o mesmo socket, porque oo processador não iria funcionar? 🤨

Pergunta pra intel, processadores de 11 geração não funcionam em placas mãe de 10 mesmo sendo de mesmo socket,  e o mesmo se aplica pra 6, 7, 8 e 9 geração

Link para o comentário

@Fuzion200 Tu está fazendo uma afirmação, então tu deve saber a verdadeira resposta... não preciso contatar a Intel.

Link para o comentário

16 horas atrás, Matheus Bustamante disse:

@Fuzion200 Tu está fazendo uma afirmação, então tu deve saber a verdadeira resposta... não preciso contatar a Intel.

Mas é uma afirmação mesmo ué, não preciso saber pra saber de toda a engenharia que impede sendo que a própria intel já disse que não é compatível

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Aprenda a ler resistores e capacitores

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!