Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Geforce Gtx 1050 Ti é furada?


Posts recomendados

estou querendo comprar uma placa de video (https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1921795772-placa-de-video-asus-geforce-gtx-1050-ti-4gb-oc-r500-a-vista-_JM#position=26&search_layout=grid&type=item&tracking_id=41490e4e-529a-48e0-b7e8-df65b4a0ad5d) é uma Asus Geforce Gtx 1050 Ti 4gb Oc por 500 reais a vista, no mercado livre tem um monte de opinião boa, so que nao sei se pelo preço é furada tlgd.

que tenho um receio de comprar no mercado livre 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Leonardo Reginatto Posser

 

O Mercado Livre é bastante seguro.. De alguém que tinha muita desconfiança deles.. O problema começa, quando um vendedor tenta sair do sistema do ML..

 

Eles tem o Mercado Pago, que é um intermediário entre você e o vendedor.. A grana SEMPRE vai pro Mercado Pago e só entregue ao vendedor, depois que você recebe e aprova a compra..

 

O perigo tá em quem tenta driblar isso e não sei se é esse o caso..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso é golpe, VGA de R$ 1000,00 em 12x por R$v500 à vista, com pagamento por PIX, ou seja não tem a garantia de compra do M.Livre.

 

Em lojas conhecidas o preço de GTX 1050Ti esta em torno de R$ 2.500,00 e na Newegg (USA) é 250 dólares (~R$ 1.350,00). Na Amazon.com.br tem uma importação por R$ 1.300,00.


EDIT - Nem no Aliexpress tem GTX 1050Ti por R$ 1.000,00.

  • Curtir 3
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Leonardo Reginatto Posser disse:

ok, mas tipo eu tenho uma placa de video uma radeon hd 5450, dae quero comprar um PC novo, vou comprar tudo novo so que nao tem placa de video, so que nao sei se da problema usar um r5 3600 com uma 5450 tlgd

Não tem problema nenhum fazer isso.. Aliás é a "moda" do momento: PC bom, com placa de vídeo fuleira, pois é o que tem pra hoje..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@RS Faria real vei nao tem como comprar placa de video, fui na kabum e botei o proço crescente e tipo tava 400 500 dae quando chegou em 1000 dunada pulou pra 4k tlgd, entao nao tem placa de video entre 1k e 4k vei triste

 

@gustavost2 ja estou vendo, muito obrigado por me falar desse video.

tmj S2

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, Leonardo Reginatto Posser disse:

real vei nao tem como comprar placa de video, fui na kabum e botei o proço crescente e tipo tava 400 500 dae quando chegou em 1000 dunada pulou pra 4k tlgd, entao nao tem placa de video entre 1k e 4k vei triste

É o mercado.. Cryptomoedas + Pandemia + falta de chips, detonou o mercado.. Vai ficar assim, pelo menos, até ano que vem..

 

Mas, esses mercado de boas placas de 1000 pra baixo, como eram as RX 570 / 580 e as GTX 1060, provavelmente morreu..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...