Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

escolha comprar roteador wifi

Posts recomendados

E uso internet 200mbps de fibra optica e o meu roteador Tenda AC10 nao consegue fornecer um sinal WIFI forte para longas distancias na minha casa, vocês poderiam me indicar um roteador bom e barato com WIFI diferenciado e Gigabit? meu pai usa smartphone Samsun Galaxy A10

ele vai ficar ligado 24 horas por dia

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, Icaro gamer disse:

E uso internet 200mbps de fibra optica e o meu roteador Tenda AC10 nao consegue fornecer um sinal WIFI forte para longas distancias na minha casa, vocês poderiam me indicar um roteador bom e barato com WIFI diferenciado e Gigabit? meu pai usa smartphone Samsun Galaxy A10

ele vai ficar ligado 24 horas por dia

Acho que sairia mais viável comprar um outro roteador e ligar em outra parte da casa em modo bridge, assim fornece uma cobertura maior (lembrando que para conseguir altas velocidades você vai precisar usar a rede 5G) 

Link para o comentário

@Icaro gamer cara o C6 em modo MESH é top , mas como ja foi falado , coloca em outro ponto porque WIFI NÂO ATRAVESSA PAREDE passa somente reflexo o ideal seria Dois router na casa e configurar os canais deles você pode usar o app WIFIMAN para te ajudar , não adianta ter uma omini 2.4 com bullet na casa , pega em tudo mais passa pouca banda 

Aqui em casa é um Edegerouter gerenciando e dois C6 EM bridge Sendo o primeiro na sala onde ligo TV, game no cabo, e  wifi no celular e outro tmb em bridge mais no fundo da casa Assim tenho cobertura total praticamente com o 5G chegando os 500 megas nos celulares 

Link para o comentário

1 hora atrás, Icaro gamer disse:

alem do c6 eu tenho outros dois roteadores tplink tlwr541g e tenda AC10

cara esse router é basico funciona ? funciona mas se for pra colocar básico vai de TWR840N no minimo . Mas se tiver apertado vai com esses mesmo mas coloca eles em bridge e compra um BOM /Razoavel tipo o C6 pra gerenciar 

Link para o comentário

• Moderador

Salvo em locais onde não possuem outras redes, é mais difícil também obter uma rede wireless mais distante, porque as outras redes interferem no sinal.

Se você procura apenas um bom roteador, sugiro procurar pelos roteadores ax, eles são mais caros mas trazem vantagens que muitos possuem amplificadores e "processadores" mais recentes que suportam mais dispositivos simultâneos (IoT) e maior banda. (Ex: Redmi Ax5)

Link para o comentário

6 minutos atrás, dwatashi disse:

Salvo em locais onde não possuem outras redes, é mais difícil também obter uma rede wireless mais distante, porque as outras redes interferem no sinal.

Se você procura apenas um bom roteador, sugiro procurar pelos roteadores ax, eles são mais caros mas trazem vantagens que muitos possuem amplificadores e "processadores" mais recentes que suportam mais dispositivos simultâneos (IoT) e maior banda. (Ex: Redmi Ax5)

poxa se você tivesse me dito antes eu teria comprado esse Redmi Ax5 mas quando voce respondeu eu ja tinha comprado o Archer C6 V3 da TP-Link e eu estou aguardando a entrega da Kabum

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Curso de Redes MikroTik

LANÇAMENTO!

CLIQUE AQUI PARA SE INSCREVER!

* Este curso não é ministrado pela equipe do Clube do Hardware.