Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

A melhor opção de upgrade (placa-mãe, cpu e ram)


Ir à solução Resolvido por Darthp,

Posts recomendados

Recentemente venho sofrendo demais com meu 775, seja por limitação da RAM  (que me prende nos 4gb) e da CPU, que além de ser fraca é obsoleta não possuindo instruções como SSE 4.2.

Venho aqui pedir ajuda sobre qual seria o melhor upgrade para mim que tem valor limite de 800 mangos. No caso eu já me deparei com 2 possibilidades interessantes:

-um kit xeon chines acompanhando um xeon 2630, 8gb de ram e uma placa-mãe realmente "duvidosa";

-um kit com placa-mãe AM4 biostar + athlon 3000G da terabyte;

Estou mais interessado no xeon por já acompanhar memoria ram, porém o AM4 me chama atenção por ser novo, ter garantia e ser possível fazer upgrade, e no caso da memória ram eu poderia esperar um pouco mais pra comprar.

Qual desses vocês acham que mais vai me beneficiar? a finalidade é programação e alguns joguinhos (eu já tenho GPU), e eu não planejo fazer upgrade de CPU tão cedo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...