Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

placa-mãe b460, qual devo comprar?


Posts recomendados

1 hora atrás, Joao_paulo1 disse:

Opa pessoal, estou querendo dar um upgrade no meu PC, estou querendo comprar um i5 10400f e preciso de uma placa-mãe nova também, estava vendo uma b460 mas não sei qual a melhor nessa linha da b460 pois existe muitos modelos, qual seria uma boa para esse processador?

Não vai fazer muita diferença... só garanta que o conector para o processador é de 8 pinos que já serve de algum filtro.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem placa-mãe B460 "de entrada" e modelos mais "premium", em termos de performance elas entregam a mesma coisa.

 

A diferença é que os modelos "premium" tem mais portas USB 3.0... CODEC de som melhor com mais conectores, mais slots PCI, dissipadores de calor no VRM...

 

Exemplo "de entrada"  - Asus EX-B460M-V5 - 680,00

 

Exemplo "premium" -  Asus B460 TUF Gaming - 937,00

 

Então depende da sua necessidade de "conectividade", porque para o i5-10400F (910,00) uma H410 ou H510 de 550,00 - 600,00 esta de bom tamanho

 

Porém como já a placa-mãe H510 e B560 no mercado, que permitem usar memória com o XMP em 3200 mesmo com o 10400, embora seja um pouco mais caras caras talvez seja mais interessante investir nestes modelos.

 

Exemplo, ASRock B560M Steel Legend - 1.050,00

 

 

 

 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...