Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Placa de vídeo aquecendo o vidro do gabinete


Posts recomendados

Então galera, tô com um problema, não sei se acontece com todos, mas a saída de ar da minha placa de vídeo, é virada para o vidro temperado do meu gabinete.. então uma parte do vidro fica MUITO quente, por que o ar quente que sai da placa vai direto pra ele.. tem algo que eu possa fazer? o fluxo de ar ta certinho

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, Lukas santos221w disse:

Então galera, tô com um problema, não sei se acontece com todos, mas a saída de ar da minha placa de vídeo, é virada para o vidro temperado do meu gabinete.. então uma parte do vidro fica MUITO quente, por que o ar quente que sai da placa vai direto pra ele.. tem algo que eu possa fazer? o fluxo de ar ta certinho

Normal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Lukas santos221w Tá tudo errado, você está sufocando seu PC. Passe as de cima para frente, jogando ar para dentro. Inverta a de trás, ela tem que jogar ar para fora. O ideal era ter um número par para equilibrar o fluxo, mas você já vai ver muita diferença só com três na orientação correta. Observe as imagens abaixo para entender melhor.

 

image.thumb.png.b1ca002c1ee0679d80a709b04f775adf.pngimage.thumb.png.e7ed36ecfcf9fa53ffdddca9a9b43902.pngimage.thumb.png.e53bafb039629cf943328cdb32f11cde.pngimage.thumb.png.33963e23bd82b5f743b740e26fb1ad3d.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, WOZ Dods disse:

@Lukas santos221w Tá tudo errado, você está sufocando seu PC. Passe as de cima para frente, jogando ar para dentro. Inverta a de trás, ela tem que jogar ar para fora. O ideal era ter um número par para equilibrar o fluxo, mas você já vai ver muita diferença só com três na orientação correta. Observe as imagens abaixo para entender melhor.

 

image.thumb.png.b1ca002c1ee0679d80a709b04f775adf.pngimage.thumb.png.e7ed36ecfcf9fa53ffdddca9a9b43902.pngimage.thumb.png.e53bafb039629cf943328cdb32f11cde.pngimage.thumb.png.33963e23bd82b5f743b740e26fb1ad3d.png

Vish haha, vou fazer isso, da uma olhada no meu gabinete, ele é meio fechado na frente, será que não vai dar ruim?

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Lukas santos221w Todo gabinete que tem a frente chapada é pior do que os que tem a frente em mesh. Seu tampo frontal do gabinete tem respiros laterais e é por ali que ele puxa o ar. Entenda que ar frio vem de baixo, ar quente vai para cima, então é obrigatório instalar ventoinhas de intake na frente e de outtake atrás e em cima.

Qualquer outro posicionamento sempre terá desempenho inferior independentemente do modelo do gabinete.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...