Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Placa de vídeo para PC antigo com LGA 478


Posts recomendados

tenho um PC antigo diga se de passagem, um Celeron  socket lga478, acho que um da época de 1998, porém como não posso comprar um novo nem usado, vou com ele porém ele como é antigo sou obrigado a usar o xp, uso numa boa porém ele não abre youtube trava tudo queria saber se uma gt210 daria pra acelerar ele, ou não.

se der qualquer coisa posso usar ela num PC novo futuramente como as placas estão ouro um simples é o que dá.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

@MASTER290 idealmente é importante saber o modelo da sua placa-mãe, pois as placas antigas usam padrão AGP, não PCIe. Desta forma não há como reaproveitar em algum PC novo.

 

Um placa de vídeo pode até melhorar seu PC, mas tratando-se de um Celeron tão antigo eu sinceramente não sei se o ganho será tão significativo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@MASTER290
O seu celular é algumas dezenas de vezes mais rápido do que esse Celeron LGA478, recomendo assistir o youtube por ele ao invés do computador...


Placa de video para esse computador provavelmente só vai funcionar as de barramento AGP de 20 anos atrás, ou seja tambem não vai conseguir rodar youtube direito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...