Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Perda de FPS após Formatação


Posts recomendados

Olá!como vai?Espero que bem,então eu Ganhei um

Notebook HP Pavillion-Dv4 1136br (Usado)

CPU:Core 2 Duo T5800 2Ghz

GPU:GMA4500MHD

RAM:4GB 2x2GB

MÃE:COMPAL 30F7

HD:300GB

E estava rodando os jogos muito bem com uma taxa de fps jogavel no(Minecraft,Gtasa,muita,LFS etc).

Mais eu com olho grande fui querer obter mais fps e Formatei ele , instalei os drivers mais recentes mais e não sei qual motivo perdi uma grande quantidade de desempenho dps que formatei mesmo baixando todos os drivers mais recentes,se puderem me ajudar com alguma solução agradeço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@TuxLucas

Você formatou e instalou o mesmo sistema operacional, ou algum outro? E qual seria?

 

42 minutos atrás, TuxLucas disse:

não sei qual motivo perdi uma grande quantidade de desempenho dps que formatei mesmo baixando todos os drivers mais recentes

Em alguns casos isto é falta de ajustes nas configurações do sistema e jogos.

 

35 minutos atrás, TuxLucas disse:

Irei tentar reinstalar os drivers novamente mais dessa vez utilizarei um programa pra isso

Não faça isto. Programas deste tipo tendem a dar mais dor de cabeça por vários motivos. O bom é sempre baixar e instalar de forma manual.

 

Aliás, você também reinstalou os jogos?

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@WOZ Dods ok

 

@Lost Byte sim mesmo sistema operacional, reinstalei tudo normal meu amigo falou que as vezes pode ser algo do c++ que falta no meu computador

 

@WOZ Dods procurei na hp as info do meu notebook mais achei apenas driver de rede

 

image.thumb.png.367eff5d6214953eb85bf7181b6e6010.pngeu pesquiso mais nao aparece no site da hp o modelo do notebook

 

fiz um teste com tudo no minimo 800x600 render distance 4 parado fica a 60 e andando fica a 30 a 50 ocilando e lagando e fica impossivel de jogar

antes rodava a 100 a 80 fps estáveis

image.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@TuxLucas Se precisar atualizar seu C++ pode baixá-lo aqui: https://support.microsoft.com/en-us/topic/the-latest-supported-visual-c-downloads-2647da03-1eea-4433-9aff-95f26a218cc0

Aproveite para atualizar seu windows. Se estiver com windows 10 pode ser que esteja com drivers inadequados e o windows update vai te ajudar nisso. Se estiver com o windows 7 então atualize o netframework também pelo ninite.com

 

Se seu sistema for windows 10 também pode desligar o game mode e o xbox game bar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@TuxLucas

Sobre o sistema operacional, você instalou o Windows 7 limpo ou utilizou alguma versão customizada que acompanha vários programas juntos?

Outro detalhe seja atualizar o DirectX (sugiro a versão de update online) e também instalar os programas e utilitários que geralmente ficam em uma pasta no diretório dos jogos instalados. (normalmente contém uma versão específica do DirectX e Visual C++)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...