Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

RX580 4GB roda GTA V, Rocket League, Minecraft e League of Legends?


Posts recomendados

RX580 4GB roda de boa : gta v, rocket league, minecraft e lol ?

 

config do PC :

Armazenamento
Capacidade total do disco rígido: 1 TB
Interface de disco rígido: Serial ATA
Tipo de unidade óptica: Gravador DVD
Basic
Capacidade total do disco rígido: 1 TB
Fabricante do processador: Intel
Família de produtos: ThinkServer TS150
Fator de forma: Torre
Idioma sistema operativo: Português do Brasil
Memória máxima: 32 GB
Memória padrão: 8 GB
Nome de marca: Lenovo
Núcleo do processado: Quad-core (4 Core)
Número de processadores instalados: 1
Número de processadores suportados: 1
Tipo de processador: Xeon
Tipo de produto: Servidor
Tipo de unidade óptica: Gravador DVD
Velocidade do processador: 3,30 GHz
Características físicas
Altura: 374,9 mm
Fator de forma: Torre
Largura: 174,8 mm
Peso (aproximado): 28 kg
Profundidade: 430,8 mm
Controladores
Tipo de controlador: Serial ATA
Garantia
Garantia limitada: 1 Ano
Informações gerais
Endereço do website do fabricante: http://www.lenovo.com/br/
Fabricante: Lenovo Group Limited
Linha do produto: ThinkServer
Modelo do produto: 70LVA009BR
Nome de marca: Lenovo
Nome do produto: Servidor Think TS150 70LVA009BR
Número da peça do fabricante: 70LVA002BN
Séries do produto: TS150
Tipo de produto: Servidor
Memória
Memória máxima: 32 GB
Memória padrão: 8 GB
Tecnologia da memória: DDR4 SDRAM
Processador e Chipset
Fabricante do processador: Intel
Núcleo do processado: Quad-core (4 Core)
Número de processadores instalados: 1
Número de processadores suportados: 1
Tipo de processador: Xeon
Velocidade do processador: 3,30 GHz
Rede e Comunicação
Tecnologia Ethernet: Gigabit Ethernet

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Arthur1090 Depende, se o resto da configuração corresponder e tiver potencial pra empurrar a placa de vídeo e que tenha uma fonte de qualidade pra alimenta-la, sim, roda tudo isso ai no talo.

 

PS: Qual restante do setup? placa-mãe, processador, memória e principalmente FONTE.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 minutos atrás, Arthur1090 disse:

@NIGHT FALL esse PC eu ganhei,tipo de servidor. n sei ainda a fonte,nem a placa-mãe, nem a marca da memoria mas ele tem 8gb de memoriar ram, pelo q eu pesquisei aq na net o processador dele deve ser esse Xeon E3-1225 v5 3.3GHz

 

Processador antigo mas decente, pode sofrer um pouco em jogos que são CPU Bound como GTA 5, Ciberpunk Warzone etc, nos demais vai rodar tranquilo.
Servidores normalmente não tem fontes vagabundas (A não ser que alguém tenha colocado), porém nem sempre tem fontes com potência necessária pra empurrar uma placa de vídeo, é preciso verificar tanto a potência (mínimo 450w) quanto a marca e modelo para atestar a qualidade.

Lembre-se que a fonte é o componente mais importante do setup e sua placa de vídeo é um modelo bem exigente tendo consumo relativamente alto, em hipótese alguma coloque-a junto de uma fonte duvidosa ou com potência menor que 450w.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, Arthur1090 disse:

@NIGHT FALL esse PC eu ganhei,tipo de servidor. n sei ainda a fonte,nem a placa-mãe, nem a marca da memoria mas ele tem 8gb de memoriar ram, pelo q eu pesquisei aq na net o processador dele deve ser esse Xeon E3-1225 v5 3.3GHz

quando eu tiver com o PC e por acaso a fonte q tem nele n suportar eu vou comprar a Pichau Niddus 500w 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

29 minutos atrás, Arthur1090 disse:

@NIGHT FALL com outra placa de video superior a RX580 4gb deve rodar o gta v ? se tiver pode falar qual ?

 

Quando eu disse que "vai sofrer um pouco" eu me referia ao processador não a placa de vídeo. Rx 580 roda qualquer jogo atual em Full Hd com boa qualidade gráfica.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Arthur1090 Acontece que as placas estão numa alta de valor absurda

a 580 custaria bem menos naturalmente se não fosse a mineração, crise de silício, problemas de mercado, pandemia etc

não vou saber te recomenda uma decente pois as que são fracas mas aceitáveis é a 550, 1050ti, 960 pra cima porém não compensa pagar tanto por tão pouco

se você conseguir esperar regularizar tudo pode ficar decente e quem sabe consiga até comprar uma 3090 com folga, mas vai demorar bastante

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 minutos atrás, Arthur1090 disse:

@Adriel SG acho q ta bem cara, tem alguma no valor de 1500 a 2000 q tenha um desempenho bom ?

 

Única placa que você vai achar desse valor (nova) é a Gtx 1050ti.
Saída é procurar por placas no mercado de usados, pois a previsão de normalização é a apenas no segundo semestre de 2022.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@NIGHT FALL e essa aq https://www.amazon.com.br/Placa-NVIDIA-GeForce-NE6165001BG1-1175D-Gainward/dp/B08DQ673NZ/ref=asc_df_B08DQ673NZ/?tag=googleshopp00-20&linkCode=df0&hvadid=379787213900&hvpos=&hvnetw=g&hvrand=3901720514259467385&hvpone=&hvptwo=&hvqmt=&hvdev=c&hvdvcmdl=&hvlocint=&hvlocphy=1001538&hvtargid=pla-1186511991249&psc=1 

4 horas atrás, Arthur1090 disse:

com essa Placa de Vídeo NVIDIA GeForce GTX 1650 D6 Ghost 4GB GDDR6 PCI-E 3.0 NE6165001BG1-1175D Gainward rodaria uns jogos pesadinhos no alcance do processador,etc ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

25 minutos atrás, Arthur1090 disse:

@NIGHT FALL a fonte Pichau Niddus 500w consegue rodar ela ?

 

Gtx 1650 tem metade do consumo da Rx 580, até uma fonte de 350 que seja de qualidade empurra-la com tranquilidade.

Caso tenha dúvidas basta consultar a tabela de placas de vídeo disponível aqui no Clube do Hardware, la mostram os detalhes de consumo e potência da fonte recomendada para cada modelo.

 

 

28 minutos atrás, Arthur1090 disse:

e seria bom eu adicionar +1 pente de 8gb pra ficar 16gb ? ou 12gb caso tenha um espaco com 4gb ?

 

O ideal é colocar outro pente de 8Gb pra usar melhor o Dual Channel, porém isso vai depender se você vai jogar algum jogo que exija tanta memória, se for apenas os título citados, 12Gb já atende com bastante folga.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 minutos atrás, Arthur1090 disse:

@NIGHT FALL ok, eu vi aq um video no yt do PC e ele mostrou essa parte, você sabe se e a fonte ? ai eu ja sei se vou precisar comprar a pichau 500w

 

Se é a fonte do seu PC é você quem tem que me dizer.

Mas se for realmente essa joga no lixo e compra uma Niddus, fonte genérica que duvido muito ter certificação 80plus como atesta nesse selo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...