Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Placa de video barata, vale a pena ??


Posts recomendados

Será que vale a pena a placa de video:

Placa de Vídeo Afox GeForce GT740 4GB DDR3 - AF740-4096D3L3 - por $509
com: Processador i3 10100F, ssd de 240, uma memoria de 8gb, placa-mãe Gigabyte H410 e uma fonte de 600w
pretendo usar primeiramente pra a faculdade então seria bem safe acredito, em relação a jogos seria bem basico ja que as configurações me limitariam e eu não poderia jogar a todo momento pelo trabalho e faculdade, mas de jogo seria, LOL, valorant/Cs go, GtA RP, dead by daylight e rainbow six.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 minutos atrás, Jv Joao Victor disse:

Será que vale a pena a placa de video:

Placa de Vídeo Afox GeForce GT740 4GB DDR3 - AF740-4096D3L3 - por $509
com: Processador i3 10100F, ssd de 240, uma memoria de 8gb, placa-mãe Gigabyte H410 e uma fonte de 600w
pretendo usar primeiramente pra a faculdade então seria bem safe acredito, em relação a jogos seria bem basico ja que as configurações me limitariam e eu não poderia jogar a todo momento pelo trabalho e faculdade, mas de jogo seria, LOL, valorant/Cs go, GtA RP, dead by daylight e rainbow six.

No modo "desespero" é aceitável, se puder esperar um pouco mais, os preços de VGA estão melhorando (mas ainda incerto quanto a sua estabilização e normalização), porém esse cenário atual tende a melhorar com a desaceleração das criptomoedas e normalização da produção de chips (se avançar nesse ritmo pode se tornar "pagável" mais breve do que o esperado)

 

Quanto a placa dar conta dos jogos citados, ela deve passar trabalho com dead by daylight e rainbow six... no low em 768p ou 720p deve ser jogável, os outros  jogos rodam no low 900p ou 720p médio. (basta procurar alguns reviews e testes dela)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

24 minutos atrás, Jv Joao Victor disse:

Será que vale a pena a placa de video:

Placa de Vídeo Afox GeForce GT740 4GB DDR3 - AF740-4096D3L3 - por $509

 

Bem mais lucro pegar uma Gtx 750 ou mesmo uma Gtx 650 usada no Aliexpress.

 

33 minutos atrás, Jv Joao Victor disse:

uma fonte de 600w

 

Marca e modelo da fonte?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Jv Joao Victor Usar uma gpu e entrada é uma boa opção sim ainda mais quando não pode investir em uma mais cara.

 

Porém, atente-se que o desempenho em jogos vai ficar limitado ao máximo que a GPU entrega.

 

Eu recomendo que use mais para dar vídeo mesmo, e jogue quando tiver uma gpu nova, para não ter uma péssima experiência e se desesperar querendo uma gpu nova.

 

34 minutos atrás, Jv Joao Victor disse:

uma fonte de 600w

Qual é a marca e modelo ?

 

O mais importante de uma fonte é marca e modelo, não quantos Watts ela tem.

 

No mercado existe milhares de fontes de 600W, sendo várias ruins e várias boas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...