Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Mouse Wireless até R$400


Posts recomendados

Bom dia, tenho um Logitech G403 que está começando a desconectar sozinho aleatoriamente e já estou começando a pesquisar por um mouse novo e gostaria de investir em um sem fio mas antes gostaria de saber se é uma boa ideia e queria também recomendações.

 

Jogo principalmente FPS (atualmente Rainbow Six Siege)

 

Gostaria de um mouse com a pegada palm também. Mas não ligo muito para a pegada pois me adapto bem rápido, e caso tenha alguma recomendação melhor de mouse, que seja com fio pode recomendar também!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Meguma Mouse sem fio para jogos competitivos tem que ter baixíssima latência. Tem poucos modelos que se encaixam nessa característica hoje e sinceramente considero dinheiro jogado fora já que tem tantos melhores ou similares com fio por preço menor. 

 

Observe também que seu mouse estar "desconectando" pode bem ser sintoma de problema no seu sistema operacional ou na sua placa-mãe. Você conecta seu mouse às entradas pretas ou azuis da placa-mãe? Qual é seu sistema? Onde baixou seus drivers? Já testou esse mouse em outro PC?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Meguma

Sem fio, creio que seja unanime a Logitech, tem os modelos: G305 e o G Pro. O G305 é a pilha, porém tem um ótimo sensor e construção, dito que seja um dos melhores mouses da marca, pois não apresenta problemas crônicos, único contra é ser a pilha, fora isto, desconheço outro ponto negativo, ainda mais considerando o valor que paguei no meu (R$130 pré pandemia). O GPW, é meu sonho de consumo, é a bateria, é super leve, switches e sensores topo de linha, porém, possui feets péssimos, mas isso é detalhe e é facilmente solucionado... 

 

Se consegue esticar um pouco seu budget, aconselho a ir direto pro GPW, pois sempre fica próximo ao valor estipulado... (Inclusive está R$539 na Amazon).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 horas atrás, WOZ Dods disse:

@Meguma Mouse sem fio para jogos competitivos tem que ter baixíssima latência. Tem poucos modelos que se encaixam nessa característica hoje e sinceramente considero dinheiro jogado fora já que tem tantos melhores ou similares com fio por preço menor. 

 

Observe também que seu mouse estar "desconectando" pode bem ser sintoma de problema no seu sistema operacional ou na sua placa-mãe. Você conecta seu mouse às entradas pretas ou azuis da placa-mãe? Qual é seu sistema? Onde baixou seus drivers? Já testou esse mouse em outro PC?

no caso eu gostaria de um sem fio por ser sem fio mesmo kkkk mas eu entendo o que você quis dizer.

Sobre o meu mouse, ele já está assim a um tempo, já troquei entrada, ja formatei o PC varias vezes (n por conta dele) e baixo o driver pelo site da logitech, so não testei em outro computador mesmo

7 horas atrás, gustavoomt disse:

@Meguma

Sem fio, creio que seja unanime a Logitech, tem os modelos: G305 e o G Pro. O G305 é a pilha, porém tem um ótimo sensor e construção, dito que seja um dos melhores mouses da marca, pois não apresenta problemas crônicos, único contra é ser a pilha, fora isto, desconheço outro ponto negativo, ainda mais considerando o valor que paguei no meu (R$130 pré pandemia). O GPW, é meu sonho de consumo, é a bateria, é super leve, switches e sensores topo de linha, porém, possui feets péssimos, mas isso é detalhe e é facilmente solucionado... 

 

Se consegue esticar um pouco seu budget, aconselho a ir direto pro GPW, pois sempre fica próximo ao valor estipulado... (Inclusive está R$539 na Amazon).

tava em dúvida desse G305 justamente por ser com pilha, e já q você usa ele, você recomenda mesmo? dura bastante com uma pilha boa?

fico babando no GPW também kkkk

5 horas atrás, Mikhail Kosevich Volkov disse:

@Meguma, bom dia!

Além dos já recomendados, há o Basilisk X Hyperspeed.

Vou dar uma olhada nele, obrigado!!

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, Meguma disse:

tava em dúvida desse G305 justamente por ser com pilha, e já q você usa ele, você recomenda mesmo? dura bastante com uma pilha boa?

 

Cara, eu não reclamo, é um ótimo mouse, se adapta à minha pegada que é meio mista entre palm e finger, precisão do sensor é ótima e switches ok. Em relação às pilhas por mais que eu tenha adaptado pilhas AAA, ele dura em média, 02 a 03 meses em modo desempenho, isso que nem me preocupo em ficar desligando ou qualquer outro cuidado, da forma que fica quando desligo o PC fica, todo dia...

 

O único fator ruim é a carcaça ser totalmente de plástico, como minha mão soa bastante, acabava ficando sem grip no shape dele, mas com  um adesivo emborrachado solucionei isso... 

 

No mais, pelo valor que paguei na época, não encontraria nada melhor, ainda mais sem fio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Meguma Perguntei isso por que eu tive problemas com minha MB antiga onde meu teclado estava desconectando durante a jogatina. Ele simplesmente desconectava e levava 5 segundos para reconectar. Troquei de teclado duas vezes sem sucesso. Testei em outros PCs e todos os teclados funcionavam perfeitamente. Por fim troquei a MB (por que fiz upgrade) e daí o problema nunca mais voltou mesmo com o teclado antigo. Sério, é bom testar isso só para não passar a raiva de comprar mouse novo e descobrir que o problema persiste.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 22/06/2021 às 08:20, Meguma disse:

Bom dia, tenho um Logitech G403 que está começando a desconectar sozinho aleatoriamente e já estou começando a pesquisar por um mouse novo e gostaria de investir em um sem fio mas antes gostaria de saber se é uma boa ideia e queria também recomendações.

 

Jogo principalmente FPS (atualmente Rainbow Six Siege)

 

Gostaria de um mouse com a pegada palm também. Mas não ligo muito para a pegada pois me adapto bem rápido, e caso tenha alguma recomendação melhor de mouse, que seja com fio pode recomendar também!

M800 wirless com sensor PMW muito bom recomendo, já vi muitos reviews dele, estou pensando em comprar o com fio com o sensor PMW 3389...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...