Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Mouse Wireless até R$400


Posts recomendados

Bom dia, tenho um Logitech G403 que está começando a desconectar sozinho aleatoriamente e já estou começando a pesquisar por um mouse novo e gostaria de investir em um sem fio mas antes gostaria de saber se é uma boa ideia e queria também recomendações.

 

Jogo principalmente FPS (atualmente Rainbow Six Siege)

 

Gostaria de um mouse com a pegada palm também. Mas não ligo muito para a pegada pois me adapto bem rápido, e caso tenha alguma recomendação melhor de mouse, que seja com fio pode recomendar também!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Meguma Mouse sem fio para jogos competitivos tem que ter baixíssima latência. Tem poucos modelos que se encaixam nessa característica hoje e sinceramente considero dinheiro jogado fora já que tem tantos melhores ou similares com fio por preço menor. 

 

Observe também que seu mouse estar "desconectando" pode bem ser sintoma de problema no seu sistema operacional ou na sua placa-mãe. Você conecta seu mouse às entradas pretas ou azuis da placa-mãe? Qual é seu sistema? Onde baixou seus drivers? Já testou esse mouse em outro PC?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Meguma

Sem fio, creio que seja unanime a Logitech, tem os modelos: G305 e o G Pro. O G305 é a pilha, porém tem um ótimo sensor e construção, dito que seja um dos melhores mouses da marca, pois não apresenta problemas crônicos, único contra é ser a pilha, fora isto, desconheço outro ponto negativo, ainda mais considerando o valor que paguei no meu (R$130 pré pandemia). O GPW, é meu sonho de consumo, é a bateria, é super leve, switches e sensores topo de linha, porém, possui feets péssimos, mas isso é detalhe e é facilmente solucionado... 

 

Se consegue esticar um pouco seu budget, aconselho a ir direto pro GPW, pois sempre fica próximo ao valor estipulado... (Inclusive está R$539 na Amazon).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites