Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

PC básico para Photoshop , Illustrator e outros programas básicos para Design

Posts recomendados

Olá! 

Vi o seguinte anúncio no site da Pichau :

COMPUTADOR MANCER, AMD ATHLON 3000G, A320M, 8GB DDR4, SSD 240GB, THUNDER 500W, ULTRAFLOW

Queria saber se ele atende ao menos um pouco minhas necessidades como os programas citados acima já que preciso muito e recentemente os computadores estão muito caros. Tenho um orçamento de 2,500. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Alys_As19 Não, não atende. Athlon 3000G tem baixo desempenho. O PC que orcei ontem dá de 10 a zero nesse, tanto em desempenho quanto durabilidade. O único problema é que para ficar bom assim você mesmo teria que montar.

image.png.1e73643c866e2aaebdfcf60a38f2226b.png

Apesar de eu não estar muito positivo para orçamentos Intel hoje, esse Intel que orcei tem mais que o dobro do desempenho do Athlon 3000G: https://www.cpubenchmark.net/compare/Intel-i3-10100-vs-AMD-Athlon-3000G/3717vs3614

Além disso a qualidade das memórias, gabinete, armazenamento e tudo mais que eu coloquei no orçamento é muito superior. O PC em si terá mais desempenho e durará por muitos anos, permitindo que você invista em upgrades para deixá-lo melhor no futuro.

• Curtir 1
  • Obrigado 1
Link para o comentário

@WOZ Dods Assim tenho um guia já que sou leiga no assunto e até queria um PC pronto mas como a configuração é por parte da própria empresa fico presa a me arriscar.  Eu achando alguém que monte ja posso procurar por essas configurações, obrigada! 

• Curtir 1
Link para o comentário

@Alys_As19 A montagem em si não é difícil e você pode fazer depois de assistir alguns tutoriais e com ajuda do pessoal aqui do fórum também. Se for demorar muito para efetuar a compra, lembre-se de que terá que fazer outro orçamento. Os componentes mudam de preço e os estoques acabam a todo instante, mas sempre dá para refazer sob demanda. 

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Redes-Wi-Fi-capa-3d-newsletter.png

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!