Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

i7-2620M + HD 5450 + 8GB quais jogos rodam?


Posts recomendados

  • Coordenador

@Sparkies A placa de vídeo que você comprou é consideravelmente mais fraca que o chip gráfico integrado ao processador.

 

Para ter mais desempenho, remova o eGPU e adicione mais 4GB de memória RAM - caso o notebook suporte - para ter acesso ao dual channel, o que beneficiará enormemente o vídeo integrado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 24/06/2021 às 09:02, KairanD disse:

@Sparkies A placa de vídeo que você comprou é consideravelmente mais fraca que o chip gráfico integrado ao processador.

 

Para ter mais desempenho, remova o eGPU e adicione mais 4GB de memória RAM - caso o notebook suporte - para ter acesso ao dual channel, o que beneficiará enormemente o vídeo integrado.

Sim, Ainda bem que eu Ganhei essa GPU, e agora que eu percebi que eu escrevi que eu Comprei uma GPU mais Corrigindo eu Comprei uma EGPU.Ele tem 2 Slot pra memoria ram mais não sei se suporta dual chanel.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...