Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Quero fazer upgrades no meu notebook.


Posts recomendados

Tenho um notebook dell inspiron, processador i3 2350M. Quero melhorar o desempenho dele, mas não sei se da certo pra trocar esse processador por um melhor, esse só tem 2.30Ghz. Mas será q eu poderia colocar mais 4GB de ram e um ssd nesse notebook, isso por si só já compensa? Mesmo com o processador fraco? Ele tem 4GB de ram, e a placa-mãe é uma dell inc. 0x0dc1 a06. Quais upgrades recomendam que eu faça pra melhorar o desempenho dele? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@ElielSanttos Notebooks não tem muitas opções de upgrade como desktops tem. Geralmente a única coisa que vale a pena fazer upgrade é memória RAM e armazenamento. Se desse para trocar o processador (a maioria dos modelos não permitem) ainda teria a dificuldade de achar um processador compatível e ele sequer funcionar corretamente. Considero muita dor de cabeça para pouquíssimo retorno. Se quer algo que possa melhorar depois, invista em um desktop. Além de durar muito mais o desempenho é superior só por não ter as limitações de espaço e arrefecimento.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...