Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual cooler eu boto no meu ryzen 5 3400g??


Posts recomendados

19 minutos atrás, Matheus1778 disse:

@NIGHT FALL entendi então acima dessas aí , só vou precisar de uma placa-mãe? Mais robusta ou tem que mudar outra coisa também? Tipo a fonte de energia

 

Não, apenas trocar a placa-mãe, porém com um Ryzen 5 seja 1600 ou 2600 dificilmente você vai precisar de outro processador pelos próximos 5~6 anos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 minutos atrás, Matheus1778 disse:

@NIGHT FALL você tem o link de outro gabinete aí ? Aquele que você me falou ficou caro vou comprar as coisas da Pichau essa semana

 

https://www.pichau.com.br/gabinete-gamer-mancer-ultraflow-mesh-lateral-vidro-temp-preto-mcr-utf-bl01

 

No próprio site da Pichau tem outros modelos, é só acessar a sessão "GABINETES" e escolher o que mais lhe agradar.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
14 minutos atrás, Matheus1778 disse:

@NIGHT FALL entendi , então se eu puxar por enquanto o 1600 e uma placa de video mais fraca , tipo uma GTX 550 ou a GTX 750 ti deve da pro gasto por enquanto né?

 

Vai ter o mesmo desempenho de vídeo que teria usando um Ryzen da linha G, porém vai ter um processador muito mais forte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 minutos atrás, Matheus1778 disse:

@NIGHT FALL então vale a pena eu puxar uma gtx550 por enquanto? Tipo até o preço das placa de video baixar

 

Depende. Se você quiser só dar vídeo no PC por enquanto pode pegar até uma Gt 710, agora se quer jogar alguma coisa, um GTX 650 ou GTX 750 são boas escolhas, a 550 é meio fraca.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...