Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Ryzen 5 1500X + RX 550 4GB + 8GB com stuttering em jogos leves.


Posts recomendados

ola recentemente montei um PC com a seguinte configuração, b450 da steel legend 8gb de ddr4 3000mhz ryzen 1500x usado da china, placa de video rx550 4gb nova  minha fonte é uma dá redragon de 500 wats  coleer é um aircooler de 120 reais nada demais e percebo que meus jogos andam caindo fps tendo lentidoes travamentos só que sao jogos leves lol valorant o que pode ser ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@João Alefer a memória está em dual Channel ?

Valorant é normal ter quedas, pois é um jogo mal otimizado.

1- Pode ser problemas nos drives, pois os drives de placas da amd estão vindo bugado, tenta procurar uma versão mais estável.

2- pode ser que sua fonte não aguente essa configuração, pois fontes da red não são tão boas assim

3- e temos a questão da memória

4- temos também a questão da refrigeração, o  cooler do cpu está bem conectado, como está a curvatura de fans da placa video, te recomendo monitorar com o msi afterburners as temperaturas ingame

  • Obrigado 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

32 minutos atrás, João Alefer disse:

ola recentemente montei um PC com a seguinte configuração, b450 da steel legend 8gb de ddr4 3000mhz ryzen 1500x usado da china, placa de video rx550 4gb nova  minha fonte é uma dá redragon de 500 wats  coleer é um aircooler de 120 reais nada demais e percebo que meus jogos andam caindo fps tendo lentidoes travamentos só que sao jogos leves lol valorant o que pode ser ?

 

Marca e modelo do gabinete e quantas fans tem nele para refrigeração?

  • Obrigado 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

26 minutos atrás, João Alefer disse:

@NIGHT FALL gabinete cougar mx410t tem apénas uma que vem com ele mas sei la sou de curitiba ta frio kkk

 

@Vargas014 eu dei uma monitorada ta mostrando 42c

 

Siga os passos descritos no topico abaixo, após executar o teste poste o print (ou link do vídeo) aqui no tópico para análise.

 

 

 

  • Obrigado 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...