Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

notebook da acer porta USB "funcionando parcialmente"


vitão89

Posts recomendados

Olá! Eu tenho um notebook da acer e uma das portas USB não está funcionando muito bem. A entrada até que funciona mas só quando eu coloco o dispositivo (hd, pendrive etc...) num certo ponto. Se eu coloco o dispositivo na entrada até o final, a entrada não reconhece. A única coisa que funciona nessa entrada é o cabo daqueles ventiladores de suporte pra notebook. Já tentei achar o "ponto certo" pra colocar um pendrive mas não dá certo de jeito nenhum. O pior de tudo é que o notebook é novo (não tem nem um ano ainda) e começou a acontecer isso pouco tempo depois da compra. Tem como arrumar isso?

 

Edit: esqueci de dizer que as outras entradas funcionam normalmente

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tive um problema parecido com um Desktop, no meu caso era capacitores na placa-mãe, mas como o amigo acima disse, pode ser problema de solda, por isso passa energia suficiente para ligar o cooler mais não para transferencia de arquivos(pendrive)

Melhor procurar a garantia, ou procura uma assitencia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu estava dando uma olhada nas portas USB no gerenciador de dispositivos. Fui nas propriedades de cada uma, na aba eventos e em uma delas aparece aparece um com o nome "dispositivo não migrado" e com essas informações abaixo

 

O dispositivo USB\VID_046D&PID_C534\5&23059e32&1&4 não foi migrado devido a uma correspondência parcial ou ambígua.

ID da Instância do Último Dispositivo: USB\VID_1EA7&PID_0064\5&23059e32&0&4
GUID da Classe: {745a17a0-74d3-11d0-b6fe-00a0c90f57da}
Caminho do Local: PCIROOT(0)#PCI(1400)#USBROOT(0)#USB(4)
Classificação da Migração: 0xF000FFFFFFFF0023
Presente: false
Status: 0xC0000719

 

O que pode ser isso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@vitão89 Nunca tinha visto isso mais pelo que entendi pode ser problema no windows tente fazer o seguinte:

Atualizar o windows pelo windows Update

Atualizar drivers do PC

Desinstalar o driver do dispositivo e deixar o windows instalar novamente

Execute o comando sfc / scannow pelo CMD para verificar falhas no sistema

Restaurar o windows

Formatar o PC

Por ultimo tenha fé kkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...