Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Notebook conectado a um monitor, porém no 2 monitor não há resolução de tela.


Ir à solução Resolvido por Geovanap,

Posts recomendados

  • Solução

(Pessoal consegui resolver sozinha, se alguém tiver o mesmo problema é só dizer que eu ajudo :3) Obrigada. 

 

 

Bom eu gostaria de estar usando o meu notebook e um monitor de um antigo PC do meu irmão. Indo direto ao ponto, conectei o monitor no meu notebook com um cabo adaptador conversor HDMI para VGA, esta tudo conectado de forma correta, quando vou estender o vídeo a tela do meu notebook da uma bugadinha, e o monitor continua todo escuro com a mensagem "Out of range!", mas pelo que eu vejo o único problema e a resolução da tela, pois tirei um print e quando vou ver o print aparece as imagens normais. 

 

Obs: Quando eu coloco em estender tela, e eu tento abrir algum software no meu notebook abre no 2 monitor em vez de abrir no notebook (descobri isso quando tirei print).

 

Já atualizei driver, tentei mudar o Hz e modificar a resolução, a resolução só consigo modificar a do notebook porque a do monitor não aparece opção para mudar.

 

 

1779427912_WhatsAppImage2021-06-24at10_20_09.thumb.jpeg.631d62b74adb82d57d573fae879ad812.jpeg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...