Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Não consigo achar o driver de wireless do netbook Asus 1015bx


KngFalk
Ir à solução Resolvido por KngFalk,

Posts recomendados

16 minutos atrás, KngFalk disse:

Olá, estou com um netbook Asus 1015bx que não funciona os botões função e não acho o driver wireless dele, já tentei driver booster e o site da Asus porém nada deu certo, alguém saberia explicar?

Obs ele funcionava antes da formatação

 

Qual era o sistema operacional usado antes e qual está sendo usado agora depois da formatação?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 07/03/2021 às 16:54, Ricardov disse:

O pendrive não é reconhecido como bootável. Tente com outro pendrive ou regrave usando o Media Creation Tool da Microsoft.

 

7 minutos atrás, NIGHT FALL disse:

 

Qual era o sistema operacional usado antes e qual está sendo usado agora depois da formatação?

@NIGHT FALL windows 7 starter e agora windows 7 profissional

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Luz do wi-fi está ligada e quando aperto pra desligar ela apaga mais não aparece rede e nem no gerenciador aparece, cliente falou que antes de formatar estava normal, era W7 starter 32 bits e ele colocou W7 profissional 64 bits, pediu só pra resolver esse problema, estou começando a achar que teria que voltar pro W7 32 bits

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...