Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Chave OEM Windows 7 não ativada


Ir à solução Resolvido por Marcos FRM,

Posts recomendados

Olá

Então, ontem reinstalei o windows 7 em um Notebook Sony Vaio, troquei o HD por um SSD e fiz uma instalação limpa do windows, na teoria a chave de licença deveria automaticamente ser ativada (a mesma é OEM, vinculada a placa-mãe), porém isso não aconteceu e sempre que tento ativar com a chave (usei o software ProductKey já que a chave na parte inferior no adesivo encontra-se apagada) aparece uma tela de erro (imagem anexada), o que posso fazer?

print.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Marcos FRM isso no cmd? o que eu deveria salvar (ainda tenho o HD com o sistema antigo aqui)?

 

@Thiago Mattheus Sim, eu tinha o Home Basic e instalei o home basic, estou usando o admin, suspeito que foi algum problema com a iso que eu usei

 

@Ricardov em qual numero, eu liguei para um e na hora que pedem o Product ID, eles dizem que o mesmo é invalido

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@DarkiinoBR exatamente, pode ser problema relacionado a arquivos do sistema, vi isso num artigo aqui: https://www.auslogics.com/en/articles/how-to-fix-error-0xc004e003-in-windows-7/

que é basicamente o mesmo erro que você está enfrentado (0xC004E003). Se quiser que eu traduza alguma parte do artigo fala aqui

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...