Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Não consigo mudar linguagem Win7 Home


Ir à solução Resolvido por ricardo_br,

Posts recomendados

Instalei o Windows 7 Home Basic (era a unica versão que eu podia usar aproveitando a chave OEM) num notebook, porém o mesmo veio em Inglês, e agora não consigo mudar para Português, não aparece nenhuma opção no painel de controle para mudar a "Display Language", apenas a "Input Language" (Já instalei o ABNT2, mas continua em inglês), e também não aparece nenhum pacote de linguagem no Windows Update, alguma ideia do que eu possa fazer?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Pelo que sei, a Microsoft não disponibiliza mais publicamente os ISOs do Windows 7. Apenas do 8.1 e do 10. Se a configuração do seu notebook for minimamente atual, quem sabe baixar o ISO em pt-br do Windows 10 Home, que é público...

 

https://www.microsoft.com/software-download/Windows10ISO

 

extrair o conteúdo para uma pasta usando o 7-Zip, WinRAR, etc, e atualizar, rodando "setup.exe", dentro do seu Windows 7 atual (não importa estar em inglês)? Basta ter uma conexão com a internet ativa durante o processo que você ganhará uma licença válida do Windows 10 atrelada à placa-mãe do seu notebook. Tudo legalizado. Uma vez feita essa atualização, você pode excluir todas as partições e instalar o Windows 10 do zero que continuará ativado (porém na primeira vez tem que ser via atualização para ganhar a licença).

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@ricardo_br funcionou, muito obrigado!

 

@Marcos FRM Até pensei em fazer isso, mas o meu notebook é um Vaio bem antigo já, e vi algumas pessoas reclamando que muitos drivers não rodavam direito com o Win10, vi até um que não conseguiu instalar o driver da "Placa de vídeo" da Intel, e como uso um monitor externo, só por isso já seria inviável a atualização nessa maquina, mas obrigado por tentar ajudar assim mesmo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...