Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual fonte usar no ryzen 3-2200g e placa abm350m?


Ir à solução Resolvido por Alex Camus,

Posts recomendados

Estou montando um PC basico com as seguintes configurações: ryzen 3 2200g, placa-mãe abm350m, 1x Ram DDR4 8GB 3000mhz.

Qual refrigeração de fonte usar? (Levando em consideração que futuramente pretendo colocar uma placa de video e mais 1 pente de memoria).

Teria alguma coisa para melhorar? Ou algo que estou colocando sem necessidade?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, Calango_Canibal disse:

Estou montando um PC basico com as seguintes configurações: ryzen 3 2200g, placa-mãe abm350m, 1x Ram DDR4 8GB 3000mhz.( Não posso passar muito os 2mil)

Qual refrigeração e fonte usar? (Levando em consideração que futuramente pretendo colocar uma placa de video e mais 1 pente de memoria).

Teria alguma coisa para melhorar? Ou algo que estou colocando sem necessidade?

 

@Alex Camus una fonte 500w vai suprir de boa a máquina mesmo dps que eu colocar uma placa de vídeo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Alex Camus Uma placa Asus B450M Prime Gaming faz tanta diferença? porque essa b450 tuf ta perto dos 1k.

O ryzen 3 2200g vi que ta difícil de achar mesmo, mas vou esperar pra ver se a queda do dolar vai fz algum milagre nos preços ksksksk, ai começo a comprar as peças.

Quais as especificações de um monitor bom para essas config? Apenas ter resolução fullHD ja basta ou as frequencia em MHz teria uma especifica?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Solução
7 horas atrás, Calango_Canibal disse:

Uma placa Asus B450M Prime Gaming faz tanta diferença? porque essa b450 tuf ta perto dos 1k.

@Calango_Canibal essa não tem dissipador de calor é melhor pegar uma da gigabyte que tem os dissipadores.

 

o R3 2200g não acha em lugar nenhum e esta muito caro kkk.

também estou esperando uma promoção ou os valores melhorarem kkk

 

sobre o monitor não saberei te informar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...