Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Aplicativo para acesso remoto Linux(arm64)


tev0
Ir à solução Resolvido por Adriel SG,

Posts recomendados

@tev0 Você precisa somente para Linux ou para acesso entre plataformas?

Aliás se não me engano o TeamViewer tem a versão de Linux mas se não for interessante eu achei esse post

https://www.tiflux.com.br/blog/ferramenta-de-acesso-remoto-linux/

ele mesmo fala de ferramentas de acesso remoto para Linux

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Adriel SG Olá, obrigado pela ajuda.

 

Eu preciso para acesso Windows > Linux pois estamos adaptando e fazendo alteração de máquinas para raspberry, e como a filial da empresa é em outro estado precisamos de algum aplicativo que seja eficiente para configuração remota.

@Adriel SG Já tentamos utilizar o TeamViewer mas ele só tem disponível para Linux desktop e não Raspberry Pi.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@tev0 Estranho, o sistema do Raspberry é baseado em Debian, na teoria era para funcionar corretamente, dessa forma outros aplicativos não funcionariam adequadamente também já que a maior parte seria feito em Debian e repassado em compatibilidade para o Raspberry por ser baseado nele.

mas faça o teste com o TiFlux se for o caso, verifiquei que ele tem tanto para Windows e Linux então deve dar certo.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...