Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

b550m Plus Tuf Gaming suporta Ryzen 9 3900X?


Sh1zuro

Posts recomendados

Boa noite gente irei comprar uma b550m plus tuf gaming, queria saber se ela suporta um ryzen 9 3900x tranquilamente sem problema de vrm estourado, e super aquecimento, e eu estou pensando em comprar no itx gamer porque lá está com o preço mais acessível para mim, poderiam dizer se o site é confiável?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Sh1zuro disse:

Boa noite gente irei comprar uma b550m plus tuf gaming, queria saber se ela suporta um ryzen 9 3900x tranquilamente sem problema de vrm estourado, e super aquecimento,

 

veja esse video, tem testes usando o 3900x

 

 

 

3 minutos atrás, Sh1zuro disse:

estou pensando em comprar no itx gamer porque lá está com o preço mais acessível para mim, poderiam dizer se o site é confiável?

 

nunca ouvi falar, veja se há reclamacoes em sites conhecidos como o reclameaqui, de uma pesquisada no google pra saber se há pessoas q tiveram problemas, etc, etc, etc

 

essas coisas so sabemos pesquisando 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...