Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Recomendação de programa que coloque site como wallpaper da área de trabalho


Luisa B

Posts recomendados

caro moderador

 

no w7  creio  era possível  entrar no  navegador internet Explorer e  entrar num site  que  eu  gostasse e   lá no canto   à direita  acima em "..."  era  possível  escolher  a opção colocar  este site como área  de  trabalho, tanto que    com f5 eu  consegui atualizar  na própria  área  de  trabalho o  site em  tempo  real. Note, não  é um atalho,  e sim  a própria  imagem do site rodando no fundo da área de trabalho.

 

depois do w8 não consegui mais  fazer isso...descobri  2 anos atras, ja no w10, um  site que  que  em tese   faz uma  gambiarra  disso, mas não consigo  descobrir o nome dele. Saberiam indicar    o nome dele? para me  relembrar???

 

 

como  faço isso  no w11?

 

 

 

Como criar uma página HTML como seu papel de parede (ptcomputador.com)

 

colo o conteudo  do site abaixo " 

Como criar uma página HTML como seu papel de parede

A definição de uma página HTML como o seu fundo desktop pode ser feito , desde que você tem o Windows XP ou versões anteriores . Tudo que você tem a fazer é usar o construída em função \\ " Active Desktop \\ " . Se você tiver o Windows Vista ou uma versão posterior, no entanto, você terá que fazer algumas manobras extra para fazer uma página HTML seu fundo. Coisas que você precisa
AveDesktopSites (se você tiver o Windows Vista ou posterior)
Mostrar Mais instruções
Para o Windows XP ou anterior
1

o botão direito do mouse em qualquer lugar "fundo \\ " guia área de trabalho , e quando o menu pop -up aparecer, selecione \\ " Configurações de Desktop . \\ "
2

Clique na \\.

3

Clique \\ " Browse. \\ "
4

na caixa \\ diálogo " Procurar \\ " , defina-o como \\ " htm \\" ou \\ " html \\" em vez de \\ " Todos os arquivos de imagem . \\ "
5

agora você pode entrar em uma URL para definir o plano de fundo para uma página web ao vivo. Ou, você pode simplesmente navegar para um arquivo HTML em seu disco rígido que você gostaria de definir como plano de fundo .
Para o Windows Vista
6

Infelizmente, Microsoft descontinuado a função de área de trabalho ativa quando o Windows Vista foi lançado, por isso tanto o Windows Vista e Windows 7 falta esta opção. Se você quiser fazer uma página HTML sua área de trabalho você terá que baixar os AveDesktopSites programa, que é uma alternativa freeware para área de trabalho ativa . Ele pode ser encontrado em brothersoft.com .
7

Instalar e AveDesktopSites abertos.
8

Abra a caixa de diálogo Opções AveDesktopSites clicando no ícone da lâmpada em sua rápida barra de inicialização .
9

na parte superior da janela, clique no botão de sinal de mais .
10

na caixa URL , digite a URL do site que você quer ter como seu fundo. Se você quer escolher um arquivo html em seu computador , digite na linha de comando para esse arquivo. Por exemplo: \\ "C: \\ \\ Users \\ \\ Proprietário \\ \\ Documents \\ \\ mypage.html \\ ".
11

Ajuste o tamanho e posicionamento da sua página de fundo usando as configurações no AveDesktopSites caixa de diálogo .  "

 

 

 

 

 

 

 

 

att

 

Luisa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...