Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Headset Sharkoon SGH3, como evitar que escutem o que escuto durante uma call?


Ir à solução Resolvido por Ludmilla Britto,

Posts recomendados

Olá, pessoas.

Eu estou tendo um problema que nunca tive antes com headsets, ou ja tive e nunca percebi. Eu possuo o Headset da Shakoon Skiller SGH3 e  estranhamente em calls as pessoas além de conseguirem me escutar muito bem por meio do microfone, elas escutam o que eu escuto. Como: o eco das vozes delas, o jogo, a musica que escuto enquanto jogo, o barulho de mensagens do meu discord e wpp web e isso incomoda tanto a mim quanto as pessoas que estão em call comigo. Eu ja testei mutar meu microfone no botão do headset e tirara-lo e mesmo assim as pessoas escutam perfeitamente tudo o que escuto. Essa replicação da audio mesmo no "mudo" da minha voz é uma configuração do meu PC? configuração do aparelho que desconheço? ou simplesmente é algo exclusivo do meu headset? Eu consigo escutar muito bem os jogos e as pessoas, e ao mesmo tempo falam que minha voz sai em perfeito estado porém existe o problema de existir essa replicação de tudo que estou escutando mesmo deixando o periférico mudo. Isso tem como resolver? Obrigado.

ps: eu uso a placa de som que vem junto do headset também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...