Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Computador fazendo a mesa vibrar


Posts recomendados

Recentemente comprei um kit de fans para colocar no PC, mas depois que fiz isso a mesa toda começou a vibrar tanto que sinto a mesma no mouse quando estou jogando ou só usando o computador e durante a execução de um jogo que exige mais do computador ela chega ficar mais forte, mas não chega a ser uma vibração forte que faça algo se mexer só que durante um tempo de uso começa a irritar e atrapalhar.

Já desliguei as fans tanto no controle quanto na própria fonte e nada de melhorar, mas a vibração ameniza quando pressiono a fonte para dentro do gabinete, ele também não produz nenhum tipo de barulho e tem os pés emborrachados.

OBS: No momento da instalação dos fans um dos que eu já tinha simplesmente queimou o LED, e agora só funciona a ventoinha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...