Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Não consigo ativar o secure boot


Posts recomendados

Bom dia, após o lançamento do win 11 eu queria poder testar e ver se vale a pena troca de SO, então fui baixar, foi bem trabalhoso porque tive que mexer na BIOS para ativar o TPM porém ainda faltava ativar o secure boot, que por algum motivo o secure boot state = "user", não sei o que isso significa, não encontrei nada na internet. Se eu deleto todas as chaves o secure boot state fica "setup". Eu tenho uma B560m-p da ASUS, um i5-11400f, 16gb 3200hz e uma GTX 1660. Imagens abaixo.

 

Desde já, agradeço a todos.

 

WhatsApp Image 2021-07-06 at 12.45.03.jpeg

WhatsApp Image 2021-07-06 at 12.44.54.jpeg

WhatsApp Image 2021-07-06 at 12.44.49.jpeg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Infelizmente brother você vai ter que repor o backup da BIOS (caso você tenha) ou então baixar o arquivo da sua BIOS e reinstalar ela novamente pois o que aconteceu foi que provavelmente algum componente dos arquivos do novo sistema operacional acabou corrompendo o firmware da sua BIOS

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...