Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Como eu faço para resolver o erro 0x80072F8F na hora de instalar um APP?


Posts recomendados

  • Membro VIP
agora, Arthurbp19 disse:

@Rio McCloud Eu fiz e não resolveu

 

Tente o seguinte: vá no menu Iniciar, digite na barra de pesquisa "cmd", clique com o botão direito do mouse sobre ele, vá em Executar como administrador. Ali, digite o comando sfc /scannow e dê enter, aguardando a finalização do comando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Você deverá executar o SFC em modo offline no Ambiente de Recuperação do Windows.

 

Abra o menu Iniciar, vá em Configurações, Atualização e Segurança, Recuperação e em Inicialização Avançada clique em Reiniciar agora. Aguarde e na tela que aparecer, vá em Solução de Problemas, Opções Avançadas e por fim Prompt de Comando.

 

Ao entrar no CMD, digite bcdedit e será mostrado uma lista de partições. Veja em qual delas a linha "systemroot" informa "\Windows" e veja qual a letra da partição na linha "device". Com essa informação anotada, digite o comando sfc /scannow /offbootdir=?:\ /offwindir=?:\windows, no qual você deve substituir "?" pela letra da partição do Windows que você anotou anteriormente.

 

Aguarde a finalização do comando. Quando ele terminar,  feche o CMD e volte para o Windows para ver se o problema foi corrigido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Tente executar a Solução de Problemas de Aplicativos da Microsoft Store. Abra o menu Iniciar, vá em Configurações, Atualização e Segurança, Solução de Problemas, Solução de problemas adicionais, clique em Aplicativos da Windows Store e clique em Executar a solução de problemas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
1 hora atrás, Arthurbp19 disse:

Eu fiz mas continua dando e agora o mesmo erro apareceu na hora de atualizar o windows

 

Tente executar a Solução de Problemas do Windows Update, no mesmo local onde está a Solução de Problemas de Aplicativos da Windows Store.

 

1 hora atrás, Arthurbp19 disse:

Pode ser porque eu mexi em alguma coisa no editor de registro porque eu mexi no clipsvc ou cryptsvc?

 

Provavelmente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...