Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Esse kit de Ventoinhas vale a pena?


Ir à solução Resolvido por Alex Camus,

Posts recomendados

Estou precisando comprar um kit de ventoinhas para o meu PC, por isso gostaria de saber se esse kit é bom. Se tiverem alguma sugestão eu agradeço.

 

LINK: https://www.kabum.com.br/produto/100149/kit-cooler-deepcool-rf-120-com-3-unidades-RGB-12cm-dp-frgb-rf120-3c

 

Na aba de perguntas e respostas do produto perguntaram se o kit vinha com uma controladora e controle remoto, e responderam: "Não tem controle, mas ele acompanhar um HUB com 4 Headers RGB, se sua placa estive apenas um 1 headers RGB tem como usar ele para aumentar para 4. E uma controladora com 1 saída Header RGB (pode conectar o HUB nela), que pode ser conectada no Header USB da placa-mãe."

 

Isso quer dizer que eu conecto as 3 ventoinhas nesse HUB com 4 Headers RGB e ligo ele na entrada da minha placa-mãe ou eu preciso ainda comprar uma controladora para o Kit?

 

Minha configuração:

 

Ryzen 5 3600,

B450 S2H,

2x 8GB ram,

Gabinete Nebulosa,

Uma placa de vídeo bem fraquinha só para dar video (DDR3) 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...