Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Monitor 165hz, qual o melhor?


Posts recomendados

Boa noite, quero comprar um monitor 165hz 0.5ms, sobre preços de monitores, estou completamente por fora, não sei se o preço atual sempre foi assim ou como as placas de vídeo aumentaram muito.

Encontrei esses três, deles qual vocês me recomendariam? Existem opções melhores? 

 

Obrigado..

 

https://www.kabum.com.br/cgi-local/site/produtos/descricao_ofertas.cgi?codigo=168495

https://www.kabum.com.br/cgi-local/site/produtos/descricao_ofertas.cgi?codigo=111960

https://www.kabum.com.br/cgi-local/site/produtos/descricao_ofertas.cgi?codigo=103165

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Complementando, tenho uma RX 580 sapphire nitro+ 4gb, estava lendo em alguns sites, tem algumas entradas da placa onde consigo ou não os 165hz do monitor, é isso? Em DP vejo que é o mais comum. Não sei se tem isso, mas por exemplo, minha placa entrega 144hz no DP e o monitor suporta até 165hz, eu poderia comprar um monitor 144hz que já estaria ótimo, é assim mesmo o raciocínio? 

 

Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Coordenador

O painel usado pelo monitor do primeiro link é IPS, ele dá melhor imagem, porém pode apresentar alguns reflexos caso tenha uma janela atrás de você, já os outros dois são painéis TN, não apresentam reflexos, mas não sei até onde isso vai ser melhor ou pior no seu caso...

Uma outra observação é que um tem ajuste de altura da tela, e outro só tem ajuste de inclinação, e alguns já possuem caixas de som acopladas e outro não e a quantidade de entradas também são diferentes entre eles.

Leia as especificações deles e avalie as suas necessidades ai, e uma coisa que acho muito importante é a assistência técnica, pode ser que não tenham assistência no Brasil, ai dê preferência a outro....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Coordenador
18 horas atrás, Thomas Buss Precioso disse:

@BCP Obrigado, e sobre a taxa de atualização?

Sobre a assistência, vocês diz os 3?

 

Abraço.

A assistência deles, se tiver no Brasil, acredito que seja só nas capitais, no interior será muito difícil...

A taxa de atualização deles são iguais 165Hz, particularmente nunca vi um funcionando para te falar se essa atualização faz diferença, pois nossas vistas não percebe frequências superior a 60 ou 75Hz.

Talvez algum colega aqui já tenha visto e pode te dizer melhor...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...