Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

SSD ADATA XPG SPECTRIX não reconhece no Armoury Crate


Posts recomendados

Bom dia, estou com um problema que acabou acontecendo com os equipamento que tenho da XPG.
Eu uso duas memorias RAM e um SSD M.2, do qual é o maior problema pois as memorias é reconhecida.
O modelo do SSD é esse: SSD ADATA XPG SPECTRIX

 

Depois que o Aura Sync foi atualizado para esse Armoury Crate, o SSD parou de ser reconhecido.
Incomoda pois quero desligar as luzes e ele fica ali brilhando

Alguem já passou por esse problema ou sabe o que eu possa fazer?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...
Em 11/07/2021 às 12:23, Kevin Katzer disse:

Bom dia, estou com um problema que acabou acontecendo com os equipamento que tenho da XPG.
Eu uso duas memorias RAM e um SSD M.2, do qual é o maior problema pois as memorias é reconhecida.
O modelo do SSD é esse: SSD ADATA XPG SPECTRIX

 

Depois que o Aura Sync foi atualizado para esse Armoury Crate, o SSD parou de ser reconhecido.
Incomoda pois quero desligar as luzes e ele fica ali brilhando

alguém já passou por esse problema ou sabe o que eu possa fazer?

Tenho um problema similar, ao tentar instalar o armory creaty o PC cracha e o meu SSD some, o computar reinicia ja que o windows esta instalado nele, ao reiniciar a placa-mãe não encherga mais o M2. ai preciso desligar o PC da tomada, apertar o botão do power e ligar novamente para o placa-mãe reconhecer o M2 novamente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...