Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Meu Moto G5S ainda tem jeito?


Posts recomendados

Bom dia. Eu a 3 anos possuo um celular Moto G5S, entretanto, acho que com o passar do tempo ele começou a se desgastar. Atualmente ele vem travando bastante e a bateria não vem durando nem 2 horas, ele passa maior parte do dia carregando do que sendo usado. Gostaria de saber de existe alguma maneira de contornar estes problemas, uma bateria nova (se é que é possível), mais uma formatação, alguma outra coisa, ou se não tem jeito por que o tempo de uso dele já chegou no limite.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, em relação a bateria você consegue comprar uma genérica e substituir sem muita complicação.

Agora sobre o desempenho, o G5s se não me engano tem um S430 que já era de entrada na época de lançamento e com 2gb de ram não sustenta muito hoje em dia não. O ideal seria trocar de aparelho mas talvez isso não te incomode tanto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...