Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Nobreak para segurar queda de energia de 1 segundo


Posts recomendados

Olá pessoal, recentemente um parente meu comprou uma máquina de trabalho de marcenaria, e sempre que ele liga ela meu PC desliga e volta, então estou preocupado que ele possa acabar queimando alguma coisa, então decidi pesquisar por no-breaks porém quanto mais pesquiso mais confuso fico e os preços não são nada agradáveis, gostaria de uma recomendação (mais barata possível) para proteger meu PC durante essas quedas de 1 segundo quando a máquina é ligada, a configuração do meu PC é a seguinte 

 

Fonte Corsair VS600 600W 80 Plus White, PFC Ativo, CP-9020119-LA

placa-mãe Biostar A320MH, Chipset A320, AMD AM4, mATX, DDR4

Memória DDR4 Crucial Ballistix Sport LT, 8GB 2666MHz (2 de 8gb cada) 

Placa de vídeo PowerColor Red Dragon RX 590 8 GB

Processador ryzen 5 2600

SSD 120gb

HD 1Terabyte

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@rodrigo.dcvieira @Alex Camus tudo indica que a energia distribuída para cá não aguenta o motor da máquina sendo ligado porque consome realmente bastante energia, o PC desliga e liga novamente na mesma hora e as luzes da casa inteira Tb piscam, ainda assim um nobreak para segurar esses 1 segundo de sobrecarga com a bateria interna acredito que seja a melhor opção e seja o suficiente para impedir computador de desligar e consequentemente proteger o PC, então queria uma recomendação de um bom para o meu PC porque não entendo nada sobre como escolher um nobreak adequado sem gastar mais que o necessário, se puderem ajudar assim eu agradeço 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...