Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Erro de conexão Ethernet no Airport Express mas funciona no Notebook


Posts recomendados

Pessoal, tudo certo!?

 

Eu vi alguns tópicos parecido com meu assunto, mas não igual. 
 

Hoje eu estou usando Vivo Fibra 300mb e queria conectar o Airport Express para aumentar a rede no apto. 

Eu testei inicialmente usando um cabo curto vindo do modem e funcionou! Mas quando testo um cabo interno (dentro da parede) não funciona, as luzes no modem ficam ligando e desligando pausadamente mas ele não conecta ou reconhece ethernet.

 

Eu achei que era o cabeamento e troquei a tomada rj-45 e quando conecto o meu notebook, demora alguns segundos mas reconhece e conecta à internet. Quando resto com o Apple Airport Express não funciona (curiosamente não funcionou também com vídeo game e Apple TV mas funcionou em uma TV Philco). 
 

É muito estranho funcionar em alguns dispositivos e outros não. Não consigo descobrir qual é o problema é como conseguiria ligar o Airport. 
 

alguém consegue ajudar?


OBS: fiz alguns testes com cabos que tinha guardado no Airport e funcionou também (cabos longos e 2 cabos juntos dando uns 25 mt).

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...