Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Posts recomendados

@rodrigo hernandes  com esses 900 da pra pegar no máximo uma GTX 960 2gb da Aliexpress, muito boa por sinal, mas não sei se daria pra fazer streaming...

sendo sincero, se tem em mente só fazer stream com seu PC, te recomendo a esperar até o final do ano / começo do ano que vem que os preços tendem a melhorar

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 minutos atrás, TzAWin disse:

@rodrigo hernandes  com esses 900 da pra pegar no máximo uma GTX 960 2gb da Aliexpress, muito boa por sinal, mas não sei se daria pra fazer streaming...

sendo sincero, se tem em mente só fazer stream com seu PC, te recomendo a esperar até o final do ano / começo do ano que vem que os preços tendem a melhorar

GTX 960 é quebra galho, principalmente essa de 2gb aí, dependendo do jogo que ele for fazer live essa GPU não aguenta

se for de jogos leves como cs, valorant, free fire, pubg mobile, etc daria até pra economizar na GPU pra depois comprar uma melhor, se for jogos como warzone, cold war e AAA desiste, essa placa só roda no low em 1080p, o principal limitador é a vram

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Andros Santos bom 3,500 no total pra montar um usando meu i7 2600 ou uma configuração com outro processador que vcs acharem melhor por que gosto muito do meu i7 ele e muito bom :( obrigado por responder 

@Fuzion200 obrigado por responder amigo os jogos que pretendo streema e lol pubg free fire mais ou menos isso sabe e outros jogos mais pesadinhos que der pretendo fazer up depois claro 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, rodrigo hernandes disse:

@Andros Santos bom 3,500 no total pra montar um usando meu i7 2600 ou uma configuração com outro processador que vcs acharem melhor por que gosto muito do meu i7 ele e muito bom :( obrigado por responder 

@Fuzion200 obrigado por responder amigo os jogos que pretendo streema e lol pubg free fire mais ou menos isso sabe e outros jogos mais pesadinhos que der pretendo fazer up depois claro 

i7 2600 é um processador bem fraco e cobram absurdos, uma boa pra você seria: vender esse i7 por 400 reais, pegar uma h410, um 10100f e 8gb DDR4 (pode ser de qualquer frequência já que o limite do 10100f é 2666mhz então não tem importância), vai sobrar uma grana e voCê compra uma GTX 750 ti usada mesmo, vai rodar esse tipo de jogo aí numa boa e esse i3 vai aguentar um bom upgrade de GPU depois, conseguindo levar até uma 2060 super

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@TzAWin obrigado por responder amigo e tenso mesmo por que esperar ate o ano que vem guarda o dinheiro esse e o problema pra não gasta sabe :(  

@Fuzion200 obrigado amigo pela configuração vou pesquisar aqui pelos preços nos sites e ja dou um retorno adicionando SSD Kingston A400, 480GB
Memória HyperX Fury, 8GB, 2666MHz, DDR4, CL16, Preto
Fonte Corsair CV650, 650W, 80 Plus Bronze sera que fica bom e 
sera que meu cooler master v6 da pra usar nessa config ai ? mais uma vez obrigado 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@rodrigo hernandes podes pegar uma memória bem menos nomeada que a HyperX pagando muito menos, de uma olhada no site da Terabyte, vai achar algumas promoções...

recomendo trocar de SSD, esses SSDs da Kingston da linha A400 estão vindo com defeito de fabricação em alguns lotes, podes levar a sorte de pegar um danificado que dure apenas 1 mês, ou um que dure 5 anos, vai de você... lembrando que vale mais a pena pegar um SSD de 120/240 gb pra colocar apenas o SO pra ter uma inicialização mais rápida e um HD, de 1tb ou mais pra guardar seus arquivos, sejam eles fotos, mídias, jogos etc...

quanto a fonte, pode pegar uma PICHAU NIDUS 500W, já vai te suprir completamente e muito provavelmente, vai suprir a alguns dos seus upgrades futuros também...

 

espero ter ajudado!

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...