Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Configuração de margens (impressora)


Posts recomendados

Configuro as margens do meu documento, mas depois de impresso não fica correto. Exemplo: a margem esquerda configuro para 2cm e quando imprimo fica com 3 cm;  a direita eu configuro para 2 e fica com 3,5... O que pode ser isso?

Na impressora o tamanho do papel está configurado corretamente e quando envio o documento para impressão também verifico a configuração do papel tipo e tamanho a ser impresso, tudo ok.

Nos testes que fiz, tanto documento Word quanto PDF isso acontece (não testei outros formatos).

A configuração está com o driver original da impressora, conectada via rede.

 

Detalhe: tenho outra impressora da mesma marca e modelo, e ao imprimir nessa outra, as margens do documento saem perfeitamente configuradas.

 

A impressora é uma Kyocera Ecosys P3145dn.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Alasca Quando você diz que configurou as margens para impressão, foi realizada no editor de texto ou nas configurações de impressão da impressora? Acontece de configurar as margens no editor de texto (ex.: word) com determinado valor, mas as margens de configuração da impressora estão distintas, aí dá problema. Chegou a conferir isso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 minutos atrás, lHenrique_10 disse:

@Alasca Quando você diz que configurou as margens para impressão, foi realizada no editor de texto ou nas configurações de impressão da impressora? Acontece de configurar as margens no editor de texto (ex.: word) com determinado valor, mas as margens de configuração da impressora estão distintas, aí dá problema. Chegou a conferir isso?

Sim, tanto nas configurações do editor de texto quanto nas configurações de impressão da impressora, selecionei o mesmo tamanho de papel. E na bandeja da impressora coloquei o papel do tamanho que foi indicado (no caso estou usando A4).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já tentou aplicar as configurações de fábrica da impressora?

10 minutos atrás, Alasca disse:

Sim, tanto nas configurações do editor de texto quanto nas configurações de impressão da impressora, selecionei o mesmo tamanho de papel. E na bandeja da impressora coloquei o papel do tamanho que foi indicado (no caso estou usando A4).

Iria pedir pra verificar as configurações de margens do Word, mas você alegou que com outra impressora está funcionando corretamente. Suponho que usando o mesmo computador... Logo, podemos concluir que o problema está na impressora. 

47 minutos atrás, Alasca disse:

Detalhe: tenho outra impressora da mesma marca e modelo, e ao imprimir nessa outra, as margens do documento saem perfeitamente configuradas.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

20 minutos atrás, lHenrique_10 disse:

Iria pedir pra verificar as configurações de margens do Word, mas você alegou que com outra impressora está funcionando corretamente. Suponho que usando o mesmo computador... Logo, podemos concluir que o problema está na impressora. 

Sim usei o mesmo computador e na outra impressora sai tudo correto.

Fiz um teste com outro computador e na impressora com problema também sai desconfigurado.

Também acho que é algo na impressora, mas não consegui descobrir o que é.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois é.

1 hora atrás, Alasca disse:

Sim usei o mesmo computador e na outra impressora sai tudo correto.

Fiz um teste com outro computador e na impressora com problema também sai desconfigurado.

Também acho que é algo na impressora, mas não consegui descobrir o que é.

-

Já executou essa tentativa?

1 hora atrás, lHenrique_10 disse:

Já tentou aplicar as configurações de fábrica da impressora?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...