Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Kazaa 2.l0

Posts recomendados

<font color='#000000'>amigos

tenho no meu pc o Kazaa V 2.l0 que é muito bom, melhor do que a versão anterior (2.02). Acontece que ele também. vem com o speed up (para aumentar a velocidade). Tanto na  versão anterior como na atual, ainda não vi o ele fazer nada a não ser ficar percorrendo os arquivos em downloading. Alguém pode me dizer alguma coisa a respeito? porque aumentar mesmo velocidade ainda não vi. To desconfiado que ele não funcionada em banda larga! Será Isso?</font>

Link para o post
Compartilhar em outros sites

<font color='#000000'>Olá

Eu particularmente uso muito o speed up, e pra mim ajuda bastante, principalmente quando o arquivo perde contato com a fonte, ele então procura outros lugares para continuar baixando. Funciona sim, dá uma ajustada nas propriedades, determinando de quanto ewm quanto tempo ele deve ser acionado, que ele automaticamente procura novos usuários para você.</font>

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 2 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

minicurso-montagem-popup.jpg

MINICURSO GRÁTIS!

Como ganhar dinheiro montando computadores!

CLIQUE AQUI E INSCREVA-SE AGORA MESMO!