Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Cabo pci-e defeituoso? Ou a fonte inteira ruim? (Corsair VS500)


Posts recomendados

Galera, durante 4 anos eu tenho essa fonte Corsair VS500w. Nesses ultimos meses, minha RX 570 apresentou um problema de led branco piscando, indicando algo anormal relacionado a energia (ela para de piscar quando eu to rodando algum jogo. Quando eu to no PC normalmente sem jogar, o pisca pisca volta a aparecer). Minha dúvida é: Será que é problema apenas relacionado ao cabo PCI-E dessa fonte? Ou ela por inteiro pode estar problemática? Eu testei as voltagens com multimetro, nos pinos de 24, e as voltagens estão corretas. Mandei pra um técnico, ele disse que testou as tensões e disse que tava tudo bem nela. Mas estou com receio de continuar usando essa fonte, providenciarei uma nova em breve. No momento, eu retirei a placa de vídeo, guardei devolta na caixa. É possível apenas o pci-e dela estar ruim? 

 

placa-mãe: Aorus B460M

Fonte: Corsair VS500 White 80 PFC Ativo 

CPU: Core i5 - 10400

GPU: Gigabyte RX 570 4GB

Ram: Corsair Vengeace 8x2

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...