Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual o programa para testar o espaço de um pendrive falsificado?


Posts recomendados

venho humildemente pedir ajuda dos integrantes desse forum
há um tempo atras peguei um pendrive falsificado que corrompia arquivos depois que atingia determinado espaço de armazenamento

então fui procurar solução no google

e cheguei nesse forum
achei muitos topicos sobre o assunto

mas o que não consigo mais achar é um comentario onde um integrante do forum deixou um link de um programa que testa o espaço do pendrive mas que tambem isola e preenche os blocos defeituosos, com um arquivo oculto, para q essse mesmo não seja usado e que você consiga utilizar somente o espaço saudavel

peço por favor que alguem tente me ajudar

ja estou a uns 3 anos na procura e essa eh minha ultima esperança

esse programa eh muito importante porque além de ser pequeno e leve, eh muito util
ele faz um scan tipo o h2testw mas quando ele detecta os blocos defeituosos e em seguida aparece uma janela para isolar esses blocos

a tela desse programa eh muito parecida com a aba error scan do hdtune

ele aparece os bloquinhos saudaveis em verde e os defeituosos em vermelho

ele eh muito simples e tem poucos botões de uso

agradeço de coração a ajuda de cada 1

não é h2testw, nem chipgenius, nem hpformat tool, nem chekudisk nem Repair_v2.9.1.1

não eh hdd regenerator, nem hdtune

nenhum programa de flashear pendrive

ja olhei os topicos do marmira sobre pendrive falsificado e não achei esse programa!

alguém sabe?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...
  • 4 meses depois...

Então pessoal.. ainda estou na saga... vasculho por vários dias paginas e paginas, mas esta muito difícil de achar... algo que possa ter um pista mas acabou se apagando eh um link com um tutorial que não é mais acessível.

http://tutoriaispc.com.br/recuperar-pen-drive-corrompido/
estou na insistencia porque esse é o unico programa que resolve o problema de bad block em pen drives, que isola setores com defeito que corrompem arquivos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...