Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Bits aparecendo na tela depois da atualização Windows 10 - 20h2


Posts recomendados

Computador : I7 3770 /-/ 12gb Ram /-/ placa-mãe Chinesa com suporte a NVME Modelo B75M /-/ Rx580 8gb ASUS /-/ NVME 256GB /-/ HDD 500gb

Estava usando meu computador sem problema algum com o sistema Windows 10 Padrão(Sem a atualização pro Windows 20h2), depois que atualizei pro Windows 10 20H2 Começaram a aparecer fragmentos(Bits) em minha tela, e quando o sistema operacional iria iniciar ele parava de dar vídeo, e sim até na parte do boot os fragmentos apareciam. Foi então que depois de tirar todas as peças e testar em outros computadores decidi formatar meu Computador, de inicio coloquei o Windows 10 Pro( sem as novas atualizações ) e do nada os Fragmentos(Bits) pararam de aparecer, instalei os drivers da placa de vídeo e atualizei alguns drives e Baixei o Warzone e fui jogar com meus primos, depois que termine de jogar desliguei o computador e so liguei no dia seguinte, até então nenhum problema apareceu, então que decidi tentar atualizar novamente pro Windows 10 20h2 e aconteceu o mesmo problema. Estou sem saber o que fazer, pois ja testei todo o hardware possível. Meu irmão tem a mesma placa que a minha, só que do modelo Sapphire 8gb também, coloquei e deu o mesmo problema, Fragmentos(Bits) aparecendo na tela. Resultado, Tirei a placa de vídeo e atualizei Para o Windows 10 20h2 e os Fragmentos(Bits) apareceram rapidamente durante a atualização mesmo sem a placa off-board, mais logo em seguida sumiram. Alguém me da uma luz ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Acesse esta página e clique no botão Atualizar agora, logo no início da mesma.

É uma ferramenta da Microsoft que permite atualizar o seu sistema para a versão mais recente.

 

Também é uma boa atualizar seu pendrive com a mídia de instalação do Windows 10 usando a Ferramenta de Criação de Mídia que está logo abaixo da ferramenta de atualização, assim na próxima vez que você for instalar o Windows 10 em alguma máquina, ele estará atualizado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se o problema não for resolvido atualizando seu Windows é capaz de que o problema esteja relacionado ao driver da sua GPU, no pior dos casos pode ser problema com memória RAM ou defeito na própria GPU

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Fuzion200 GPU fez 1 ano de comprada mês passado na Kabum. O modelo da minha tem 3 Anos de garantia pela ASUS, nunca foi usada em mineração. O jogo mais pesado que ja joguei nela foi o Red Dead Redeption 2 e o Warzone, de resto era só lol e valorant. Irei tentar testar novamente memoria por memoria e posto atualizações.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

18 horas atrás, Kevin Athayde disse:

@Fuzion200 GPU fez 1 ano de comprada mês passado na Kabum. O modelo da minha tem 3 Anos de garantia pela ASUS, nunca foi usada em mineração. O jogo mais pesado que ja joguei nela foi o Red Dead Redeption 2 e o Warzone, de resto era só lol e valorant. Irei tentar testar novamente memoria por memoria e posto atualizações.

Não importa o quanto você usou ela, ainda pode dar defeito, assim como existem GPUs utilizadas em mineração que duram anos, se o problema não resolver manda pro RMA que você vai saber se é defeito nela ou não.

Lembrando que se você abriu a GPU é adeus pra garantia

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 17/07/2021 às 19:56, Kevin Athayde disse:

@Fuzion200 nunca aberta, e nunca usado produto de nenhum tipo nela, caixa intacta com todos os acessórios. comprei uma placa-mãe nova porque estou suspeitando do slot pci-e 16x quando chegar vou testar, e se não der certo envio pro RMA. 

Fez certo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso me parece mais ser algum problema relacionado ao driver de video e a atualização do Windows. Entretanto o W10 ja esta no 21H1, baixe a ISO no site da MS e preparar um pendrive de boot, instale-o, atualize o driver de vídeo do fabricante do chip gráfico para a versão mais atual e testa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...