Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Desligamento e tela azul estranha!


Posts recomendados

Meu computador é relativamente novo, mas desde que eu instalei, ele vem apresenta um tipo de congelamento estranho de forma bem esporádica!

Simplesmente congela de forma aleatória e o som continua saindo!  Não há superaquecimento nenhum e não é em nenhuma tarefa específica. 

Já faz uns 2 meses que isso não ocorria, mas ocorreu hoje novamente...

 

Reiniciei o computador e continuei usando normalmente, mas 2 minutos depois ocorreu um erro de tela azul (nunca havia ocorrido antes)...

Estava assistindo a um vídeo no youtube e apareceu essa tela azul (com um tipo de ruído no fone de ouvido). 
Tentei ligar o computador novamente, mas não funcionou! As memórias não ligavam... após eu retirar e colocar elas novamente (várias vezes), elas funcionaram e o computador ligou.

Sou leigo no assunto e gostaria de saber se o problema é só na memória ou se podem ser outros componentes.

 

 

Config:

r5 2600
GTX 1660super
placa-mãe a320m gaming

16 gb de ram 2666h

fonte de corsair CX 550w. 

 

 

dasdsadasda.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

BSOD estranha, mande o dump dessa BSOD como dito pelo @Rio McCloud mas esse problema pode ser relacionado ao registro ou alguma pasta no diretório Windows, provavelmente pode não ser também, mas se for isso, a pergunta é saber o que causou isso, provavelmente um vírus, ou HD defeituoso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
agora, Eliabeag2020 disse:

Tentei ir até a pasta que você falou, mas está vazia! 

 

Configure o Windows para armazenar esses dumps. Aperte a combinação de teclas Windows + R e será aberta uma janela. Na lateral direita, clique em Configurações avançadas do sistema. Nessa janela, em Inicialização e Recuperação clique em Configurações.... Por fim, em Gravando informações de depuração selecione Despejo de memória pequeno (256 KB) e clique em OK.