Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

i7 6800K muito lento


Ir à solução Resolvido por Visitante,

Posts recomendados

Boa tarde a todos.

 

Eu tenho uma EVGA X99 CLASSIFIED com i7 6800K. Já há algum tempo, meu computador congela o tempo todo ou realiza as tarefas lentamente e só descongela ou os faz mais rápido quando eu abro o gerenciador de tarefas. Eu fiz testes completos nos pentes de memória RAM e estão todos ok. Vocês tem alguma ideia do que pode estar acontecendo?

 

Obrigado desde já.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@wagner2029 Faço escaneamentos constantes e nenhum malware é detectado.

 

Eu tenho um SSD SATA Kingston A400. Pelo CrystalDiskMark, a leitura está em 330MB/s e a gravação em 69MB/s.

 

A temperatura fica em média 30°C ocioso e 40°C quando uso alguma tarefa mais pesada. O SSD fica na média de 30°C no uso diário.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Weards de onde você tirou isso? se a sua placa for pci 2.0 mesmo ele vai trafegar dados a pelo menos 1000 mega o que já é o dobro do sata, seu m2 não deve ser menor do que 2 vias o que dá 1000 mega.

image.png.6584b5de1f0ac87fe712f5bb04a0bf41.png

 

SSD não tem reparo, melhor você trocar logo antes dele pifar de vez, a melhor alternativa é o m2, qual é o modelo da sua placa-mãe?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Caro usuário,

 

Seja bem-vindo ao Clube do Hardware!

 

De forma que a nossa comunidade possa auxiliá-lo com as suas dúvidas e para que você obtenha respostas mais satisfatórias que atendam às suas necessidades, pedimos que informe a configuração completa da sua máquina. Precisamos saber, em particular, a marca e o modelo dos seguintes componentes: processador, placa-mãe, memória (RAM), placa de vídeo, unidades de armazenamento e fonte de alimentação. Clique aqui caso você não saiba essas informações.

 

Caso o seu computador seja um modelo portátil (notebook), informar também a marca e o modelo do mesmo.

 

Informar também o sistema operacional e a sua versão.

 

Atenciosamente,
Equipe Clube do Hardware

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...