Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

PC liga, não beepa e não dá imagem, ficando em loop


Posts recomendados

Esse ano comecei a comprar as peças do meu PC e finalmente quando fui montar tudo ele ligava e ficava infinitamente ligado, em tela preta e sem beep. Levei num técnico "especializado" e ele disse que não podia solucionar e que provavelmente era a placa-mãe. Entrei em contato com uma outro técnico de uma empresa maior e o mesmo disse que era para trocar a placa-mãe e que eles não faziam esse tipo de "reparo"

 

 

Quando minha placa-mãe nova chegou fiz o mesmo teste e o problema era o mesmo, mas com sintoma diferente, agora desligava e entrava nesse loop.

Pelo computador não beepar de forma alguma achei que o problema poderia ser com as memórias, então às troquei mas o problema continua o mesmo.

 

 

Basicamente, o computador liga, não beepa, não apresenta vídeo e logo desliga.

Config antiga:

ASUS B450m gaming/br;

2x8 3600MHZ ADATA XPG (AX4U360038G18A-BGZ1)

GTX 1050 2gb da MSI

Ryzen 5 3600

Fonte VX500.

 

Novas peças:

ASRock B450M STEEL LEGEND

T-FORCE DELTA RGB 2X8 (3000MHZ)

 

Bom, já tentei usar uma fonte que tenho aqui em casa e o problema foi o mesmo, da mesma forma que testei minha fonte atual (que foi reaproveitada) em uma config mais antiga e a mesma funcionou normalmente.

Não sei mais o que fazer.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...