Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Passei pasta térmica e meus periféricos não ligam


Ir à solução Resolvido por GusTec,

Posts recomendados

Bom, serei breve.

Tenho um Core i5 7400 e hoje, após 3 anos, resolvi trocar a pasta térmica, desmontei o cooler em perfeito estado e limpei os componentes sujos com a pasta térmica antiga, que como foram bem colocadas, só precisei limpar por cima sem arrancar processador nem nada (limpei com filtro de café pra não soltar fibras).

Após a limpeza coloquei um pingo de pasta térmica não condutora(a branquinha normal) e coloquei o cooler novamente, porém quando fui ligar o computador. Mouse, teclado e monitores não davam sinal de vida, o meu Mousepad, cujo tem RGB liga, mas tirando isso, nada mais consegue. Troquei o cooler de posição umas 3x achando que podia ser algo mas nada resolve, alguém poderia me dar uma luz? (Lembrando, o PC liga os leds e os coolers e o processador tá esquentando.

Passei borracha nos pentes de memória também)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

29 minutos atrás, Vitor Angelo disse:

Bom, serei breve.

Tenho um Core i5 7400 e hoje, após 3 anos, resolvi trocar a pasta térmica, desmontei o cooler em perfeito estado e limpei os componentes sujos com a pasta térmica antiga, que como foram bem colocadas, só precisei limpar por cima sem arrancar processador nem nada (limpei com filtro de café pra não soltar fibras).

Após a limpeza coloquei um pingo de pasta térmica não condutora(a branquinha normal) e coloquei o cooler novamente, porém quando fui ligar o computador. Mouse, teclado e monitores não davam sinal de vida, o meu Mousepad, cujo tem RGB liga, mas tirando isso, nada mais consegue. Troquei o cooler de posição umas 3x achando que podia ser algo mas nada resolve, alguém poderia me dar uma luz? (Lembrando, o PC liga os leds e os coolers e o processador tá esquentando.

Passei borracha nos pentes de memória também)

 

Normal, computador tem dessas frescuras. Remova processador e memórias e recoloque, na maioria das vezes o simples sacudir do Gabinete causa esses probleminhas.

  • Triste 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...