Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Placa de captura e TV


Posts recomendados

Preciso de informações sobre qual placa de captura de fita vhs é compactivel com meu PC atual Intel(R) Core (TM) i5 650@3,20GHZ, RAM instalada 8GB-64 Bits e 1,81 TB
pois pretendo transforma minhas fitas (50 fitas com mais ou menos 6 horas) em arquivo digital. Tenho uma placa de video em um PC antigo (PixelView play TV MPEG2) e gostaria de saber se posso usar uma igual no PC atual. Agradeço antecipadamente a quem puder me ajudar. Obrigaduuuuuu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Bom Dia, sim é possível usar a placa, estando ela funcional.

Movi o tópico para a área específica, como a placa é meio antiga, meados de 2005(?) tem material dela.

 

O que posso informar é que a qualidade da captura é razoável, porque ela trabalhava com baixa resolução. Fora que os programas utilizam o MPEG2 que é um padrão antigo, gera arquivos grandes, hoje o padrão é MPEG4 (H.264) já migrando para os HEVC (H.265)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...