Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Monitor 144Hz até R$ 1.500,00


Posts recomendados

Fala rapaziada vou ser o mais breve possível, estou usando um monitor/tv de HD (não full HD) 20 polegadas, e queria pegar um monitor 144hz full HD que seja barato e de qualidade, que beire as 1500 reais, e outra, estou em duvida também sobre o tamanho do monitor, 24 ou 27 polegadas? tem muita diferença? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Com R$ 1.500,00 o melhor monitor 144Hz na minha opinião é o ASUS TUF 23.8' de 165Hz (via DP, HDMI é 144Hz) e 1ms com painel IPS e 1080p, porém esgotou em todas as lojas, se você o encontrar, é o melhor custo benefício, você o encontra na faixa de R$ 1.299 com 3 anos de garantia da ASUS no Brasil. Tem também outro da ASUS, esse que está na promoção pelo mesmo preço, R$ 1.299,90 com as mesmas características do TUF, 23.8' com 1ms e IPS, 1080p porém com 144hz. Há outros como alguns da Acer porém você o encontra apenas com painel VA, tem também os AOC Hero, que você encontra por um pouco mais de R$ 1.500,00 mas opte pela versão G2, pois os G1 tiveram problemas com dead pixel. Sobre as polegadas, pra jogos competitivos particularmente, todos preferem 23.8' (24 polegadas) pois 27' você precisa virar a cabeça para o lado para ver as extremidades dependendo de quão perto você está do monitor. Outro ponto importante é saber se seu computador empurra 144Hz.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...