Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Cabo conversor Sata para USB não funciona com dvd interno LG GH22NS70


Posts recomendados

Então, eu tirei o drive de DVD do meu computador antigo e comprei um cabo que dizia no mercado livre que era compatível com DVD SATA e tinha uma entrada para fonte 12V (imagem anexada). Tentei muitas vezes, vi vários tutoriais no You Tube e o Windows não reconhecia. Alguem poderia me ajudar por favor? Estou quase chegando a conclusão que joguei dinheiro fora.

 

PS: Esqueci de falar mas o cabo mesmo não conectado a um dispositivo SATA é reconhecido pelo Windows.

Imagem do Cabo.jpeg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

É raro não funcionar com disco de notebook, que não precisa de alimentação de 12V. Poucas vezes a minha não funcionou, mas apenas com discos muito antigos, beberrões, pois provavelmente drenavam demais dos 5V das portas USB. Com qualquer disco minimamente recente é para funcionar.

 

Acredito que tenha sido premiado com um adaptador com defeito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...